A prova de que não ando deprimida! ☀

junho 12, 2019


Assuntos abordados neste post:

  • Update quanto ao post anterior
  • Dissertação
  • Como estão as coisas por casa
  • Concerto do F* Ed Sheeran!


Ando ausente do blog, mas isso não quer dizer que ande mal, descansem!
Quanto ao post anterior: Está tudo na mesma meus amores, a relação não acabou e quem vê de fora está tudo bem! Estou de volta ao "manter afastada", falo com ele o normal, mas sobre os problemas (relacionais) não temos falado mais nada e eu confesso que evito.

A dissertação, estou estagnada ainda não voltei a pegar na parte teórica - ando com problemas de concentração... -  e para a parte empírica estou com problemas de: respostas! Falta de resposta, em número e mesmo não sendo em número é em "qualidade", resumidamente respostas que me sejam boas para análise do estudo tenho poucas.
Fiz pedido de prorrogação e foi aceite, o que quer dizer que tenho mais dois meses (setembro e outubro) para concluir e entregar a "menina".

A minha mãe anda... O costume, "bem" mas negativa, percebem? A minha tia anda sempre a fazer das suas, maldades, o que deixa a minha mãe muito desiludida e triste. E o problema, é que ela deixa que a raiva a consuma e em vez de ignorar (cagar) e seguir a sua vida, deixa-se "afundar" em pensamentos tóxicos e anda sempre a falar na minha tia, nas coisas más que ela faz com um tom muito mau que eu não gosto nada. Se isto continua assim vou explodir e dizer que não quero mais ouvi-la falar nisso comigo! (se não falar a mim, é menos esse que fala, e menos essa energia negativa a espalhar-se!!)

Fora estes assuntos que me deixam um pouco mais em baixo, tenho preferido focar-me nas coisas boas!
Aiiii não vos contei ainda! No passado dia 1 [Sou das originais mesmo, fui ao primeiro dia. No dia em que anunciaram o concerto morri, e ansiei o início das vendas. O bendito dia chegou e eu meti-me na fila da ticketline, antes das dez da manhã já estava lá na fila online pronta a adquirir os bilhetes. Para verem o quanto sou somos (eu e a Cath) fãs do home!] fui ver o concerto do Ed Sheeran!!
Primeiramente,  já fui a muitos concertos organizados pela Everything is New - inclusive o dos One D no estádio do Dragão - e nenhum deles, nenhum!! foi tão mal organizado como este no estádio da luz! Não me quero estar a alongar em assuntos que enfim, mas as filas foram formadas de manhã (cheguei lá as 11h eu) e por volta das 14h (pelo menos aquela em que eu estava) foi quase "desfeita", pessoal que estava atrás aproveitou-se para passar à frente porque os seguranças cismavam que tínhamos de estar mais juntos (não me perguntem porquê!). Viram que o pessoal estava ao sol, ao monte, podiam ter pelo menos deixado passar os porticos iniciais e deixar-nos esperar junto às portas mesmo - como foi feito no dragão!! Mas não... Tivemos de esperar pela hora de abertura de portas (16h) mesmo e quando entramos nos porticos já entramos no estádio logo a seguir (oh quanta sombra desperdiçada...).
Por acaso, das 11h às 16h eu e a Cath fomos seres inteligentes mesmo, marcávamos os nossos lugares (com malas, falávamos a quem estava atrás e à frente para vigiar) e íamos para os lugares de sombras (ficavam a literalmente passos de distância ahah). Então, não apanhei nenhuma insolação nem desidratei, quando entrei no relvado estava mais do que bem (stresssada - não seria eu se não estivesse - mas bem)!
Ficamos que nem no Rock in Rio, encostadas às grades da "barraca" do sistema de som e luzes, com aquela coisinha no chão a fazer-me ficar ligeiramente mais alta vi todos os concertos perfeitamente! O único senão era que estávamos rodeadas ou de miúdas "fãs" que não cantavam nem dançavam a maioria das músicas, ou dos típicos tios e tias lisboetas, ou de paizinhos das "meninasquequeriammuitoirmasnãopodiamirsozinhasentãoforamjunto" .... Mas oh pah, cagamos nisso! Cagamos nos judgy eyes e curtimos todos os concertos como se não houvesse amanhã. Até o Ben, que a gente não conhecia (como a maioria das pessoas), aplaudimos e fizemos "uuuh uh" porque somos supportive mesmo! Berramos todas as músicas da Zara (também berramos no Bay e no Ed, mas pronto ela é gaja e as notas são lá em Ciiimaaa então berramos ainda mais nela porque né) e dançamos porque quem não dança ao som da Zara é so louco, sofremos e deprimimos junto com o Bay, e cantámos, dançámos, sentimos, respirámos fundo, dissemos "nãaao!", suspirámos, vivemos tudooo com o concerto do Ed.

Este post já vai longo por isso, se quiserem, eu num outro post falo dos concertos - principalmente do do Ed claro - tim tim por tim tim, quais foram as músicas, o que senti em cada uma, como sobrevivi! Basta dizerem nos comments, se quiserem, conto-vos tudooo com todo o gosto!

Ainda não me acredito que vi a Zara, o Bay e o Sheeran no mesmo dia e senti tanto ♡♡

You Might Also Like

3 comentários

  1. É sempre uma complicação quando as coisas parece que não atam nem desatam :/
    Boa sorte com a dissertação, minha querida! E muita energia positiva para a tua mãe. Que tudo se componha rapidamente e pelo melhor
    Adorava ter assistido ao concerto do Ed Sheeran *-*

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por saber que as coisas andam melhores por ai, querida. Em relação às coisinhas menos positivas que te vão sugando a energia, espero que tudo se resolva pelo melhor <3

    ResponderEliminar
  3. aiiii, os concertos e a falta de organização!! no concerto da ariana grande, também fui para lá às 10h e os seguranças disseram que quem tinha chegado cedo, ia entrar mais cedo. e entramos. entramos mais cedo para ao pé das portas do altice arena, onde estava o sol a bater com toda a força às 15h da tarde e já sem comida nem garrafas de água. aiiii, a sofrência!! o que vale é que depois os concertos acabam sempre a ser DEEEEEMAIS e a fazer-nos esquecer um pouco todos esses probleminhas! YEEEEEEAH

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe