Mais "porquês" de não andar deprimida ☀

junho 17, 2019


Tenho estado mais (sim mais, cada vez mais) com as minhas primas. Não sei se já disse aqui, mas a minha tia (tia avó, mãe de uma das minhas primas) tem um café e a sala de jogos é só para a família então, desde sempre a gente vai para lá e convive assim, é o nosso spot
Digamos que as minhas primas, são tão loucas como eu. [Chamemos de Emma, Sam e Nath] A Emma é a mãe da Nath que tem 15 anos e é a priminha mais nova com quem fui ver o Shawn em Março, ela é novinha mas junta-se a nós - principalmente a mim e à Sam - em tudo e temos conversas super profundas com ela, tem uma personalidade muito própria, não leva desaforos para casa, é muito crescida para a idade dela então tem opiniões super válidas e partilha muitos dos meus gostos, as conversas que tenho com ela são sempre do melhor e sinto que estou a falar com a Sam (que tem 27 anos). 
No caso da nossa relação de primas, a idade é mesmo um número porque falamos de tudo, fazemos muita coisa juntas. Aliámos o melhor de dois mundos ao sermos primas, e amigas!
Ontem fizemos uma sessão de cinema caseira, com direito a pipocas e tudo, vimos 'Five Feet Apart' o típico romance dramático young adult que eu só adoro. A Sam acabou por não se poder juntar a nós, e o baby estava aborrecido então a Emma teve de o levar para casa e acabámos por ser só eu e a Nath a ver. Claro que chorámos, quem não chora naquele filme não tem alma. É que a Nath não é pessoa de demonstrar sentimentos, de se emocionar (ela própria diz que é fria), e até ela chorou e se emocionou!! Adorei o filme, tanto que agora quero muito ler o livro.

Outro acontecimento nas nossas vidas loucas, na segunda feira estávamos no café à noite, a fazer nada, até que a Sam decide colocar música a dar no telemóvel. Maioritariamente sertanejo (Marília Mendonça, e depois Wesley Safadão até o funk da Anitta) resultado? Nós louquinhas no spot, a cantar aos berros na sofrência com a típica coreografia sertaneja (mão na cara, ou no ar, balançar, cabelo de um lado para o outro). Entretanto entra o baby aos berros também, com espuma de barbear nas mãos (e em todo o lado vá) a fazer das suas peripécias habituais.

É isto, é isto que também me tem feito sorrir :))
E a vocês? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Há pessoas que são mesmo uma luz boa na nossa vida. Que maravilha *-*

    ResponderEliminar
  2. Tão bom minha linda, a sério <3
    Que os momentos assim sejam uma constante por aí!
    Por cá, é fim de semestre e os dias têm sido bem preenchidos, mas cheios de bons momentos e muitos sorrisos também, felizmente :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe