Fiz uma nova amiga ❁

junho 20, 2019

nesta foto podia perfeitamente ser ela

Tenho um primo mais velho, do lado do meu pai, que está junto com uma rapariga e já têm uma menina muito querida. Este fim de semana foi o aniversário dela e eles convidaram a minha avó, a minha tia e a minha avó - também me disseram para eu ir claro mas tinha uma cerimónia com o coro e não podia, foi um fim de semana cheio! - resultado eles conviveram com a família do outro lado, da moça também claro. Conversa puxa conversa e o meu pai falou com uma cunhada desse meu primo sobre a minha dissertação e o que estava a abordar, o que sucedeu? A moça mostrou-se super interessada e disse que queria falar comigo para me ajudar no que pudesse, ligou-me do telemóvel do meu pai e depois lá me deu o seu número! Falámos e ela entregou também a sua tese há pouco tempo, é da área da Psicologia, disse que percebia a fase pela qual estava a passar. Que a tese por si só é muito complicada, e ainda ter todo o stress dos pais separados em cima só era pior, pelos vistos na altura dela os pais também estavam quase a separar-se e estava tudo uma "merda" então compreende a minha fase! Pareceu-me ser mesmo uma pessoa "formada", que sabe do que fala mas ao mesmo tempo super acessível e "louca que nem eu!" pela maneira como me fala. 
Vamos marcar um café, eu levo um caderno, falo melhor da minha investigação e vamos trocando ideias. Acho que só vai ser bom para mim!

Dei uma de criminóloga mesmo claro, e acabei a pesquisar o facebook dela através do meu primo, lá a encontrei! Adoro a vibe que já me transmitiu, parece ser louquinha mesmo, "uma fixe", muito culta e viajada!! É só fotos das suas viagens a África, Índia e por aí fora. Adorei!
Vamos a isso, ansiedade social não me pode prender, tenho de fazer amizades assim, estabelecer contactos que me possam ajudar e fazer-me bem!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Isso é ótimo! Foi mesmo uma querida em disponibilizar-se para ajudar :)
    Precisamos de mais pessoas assim, empáticas, que saibam aproveitar a sua experiência para dar a mão a quem precisa

    ResponderEliminar
  2. Fico mesmo feliz por ler este post! Espero mesmo que esta coincidência boa te venha a ajudar muito, tanto na tese como para outros momentos!
    Já agora, como vai a tese? Eu já entreguei o meu relatório de estágio :)

    ResponderEliminar
  3. Tão bom! Vai mesmo sem pensar que assim nem dá tempo para duvidar seja do que for, nem de fazer umas mil perguntas sobre se é capaz de combater essa ansiedade. Quanto mais descontraída melhor!

    ResponderEliminar
  4. Espero que essa amizade te ajude e que seja para durar :)
    Qualquer coisa, estou aqui <3

    ResponderEliminar
  5. Que ótimo! É sempre bons conhecermos pessoas novas, ainda por cima com uma energia positiva e com vontade de nos ajudarem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ola :) sou nova no blog e por acaso encontrei a tua página e gostei muito! Se tiveres interesse em seguir a minha aqui esta: https://ionlytoldthemooon.blogspot.com/

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. R: Conto partilhar a tatuagem sim para saber a vossa opinião :p e obrigada! Beijinho

    ResponderEliminar
  8. BORA, NEAAAAA!!! a tua tese vai ser tão boa que eles até vão mandar um pedido ao ministério para poderes ter 21 em vez de só 20!!! - e, se assim não for, processo-os! :p

    r: o problema é que se eu lavo o cabelo hoje à noite, amanhã de manhã já dá para fritar batatas de tão oleoso :(
    AAAAAAAAHHHH!!! NEAZOCAS!!! és linda, linda, linda <3

    ResponderEliminar
  9. é sempre bom conhecer pessoas que despertam algo em nós :)
    beijinhos! https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe