nesta foto podia perfeitamente ser ela Tenho um primo mais velho, do lado do meu pai, que está junto com uma rapariga e já têm uma menina muito querida. Este fim de semana foi o aniversário dela e eles convidaram a minha avó, a minha tia e a minha avó - também me disseram para eu ir claro mas tinha uma cerimónia com...
Tenho estado mais (sim mais, cada vez mais) com as minhas primas. Não sei se já disse aqui, mas a minha tia (tia avó, mãe de uma das minhas primas) tem um café e a sala de jogos é só para a família então, desde sempre a gente vai para lá e convive assim, é o nosso spot.
Digamos que as minhas primas, são tão loucas como eu. [Chamemos de Emma, Sam e Nath] A Emma é a mãe da Nath que tem 15 anos e é a priminha mais nova com quem fui ver o Shawn em Março, ela é novinha mas junta-se a nós - principalmente a mim e à Sam - em tudo e temos conversas super profundas com ela, tem uma personalidade muito própria, não leva desaforos para casa, é muito crescida para a idade dela então tem opiniões super válidas e partilha muitos dos meus gostos, as conversas que tenho com ela são sempre do melhor e sinto que estou a falar com a Sam (que tem 27 anos).
No caso da nossa relação de primas, a idade é mesmo um número porque falamos de tudo, fazemos muita coisa juntas. Aliámos o melhor de dois mundos ao sermos primas, e amigas!
Ontem fizemos uma sessão de cinema caseira, com direito a pipocas e tudo, vimos 'Five Feet Apart' o típico romance dramático young adult que eu só adoro. A Sam acabou por não se poder juntar a nós, e o baby estava aborrecido então a Emma teve de o levar para casa e acabámos por ser só eu e a Nath a ver. Claro que chorámos, quem não chora naquele filme não tem alma. É que a Nath não é pessoa de demonstrar sentimentos, de se emocionar (ela própria diz que é fria), e até ela chorou e se emocionou!! Adorei o filme, tanto que agora quero muito ler o livro.
Outro acontecimento nas nossas vidas loucas, na segunda feira estávamos no café à noite, a fazer nada, até que a Sam decide colocar música a dar no telemóvel. Maioritariamente sertanejo (Marília Mendonça, e depois Wesley Safadão até o funk da Anitta) resultado? Nós louquinhas no spot, a cantar aos berros na sofrência com a típica coreografia sertaneja (mão na cara, ou no ar, balançar, cabelo de um lado para o outro). Entretanto entra o baby aos berros também, com espuma de barbear nas mãos (e em todo o lado vá) a fazer das suas peripécias habituais.
É isto, é isto que também me tem feito sorrir :))
E a vocês?
Assuntos abordados neste post: Update quanto ao post anterior Dissertação Como estão as coisas por casa Concerto do F* Ed Sheeran! ...