"Eu solto o meu cabelo" (musica de carol e os caras) ☽

outubro 26, 2018


Curiosidade extra: Estou sempre a mexer no meu cabelo, de uma forma muito própria segundo o que me dizem porque ninguém mexe nestes fios como eu, a qualquer hora e em todo o lado. Diriam que é o meu chamado tique nervoso.

O meu cabelo não é aos caracóis, mas também não é liso, e não é aquele típico ondulado...entendem? Ele é todo ele muito próprio, e depende sempre dos dias. É grosso, e neste momento passa do meio das costas. Todas as cabeleireiras - e pessoas que me rodeiam que percebem bem de cabelos - dizem que o tenho muito bom, de causar inveja a muita gente, muito forte, por aí.
A propósito, pintei-o melhor: eu descolorei do "meio" até às pontas - fiz balayage sabem? - e pintei de roxo, ele não está bem roxo sabem que quando é assim as tintas não pegam logo! Como ele é descolorado, e eu já tinha madeixas, fica em vários tons e nuances que vão desde o rosa ao roxo, passando pelo fucsia e violino (estão a visualizar?). Não está all over the place, está muito lindo se querem saber! As minhas primas adoraram, o pessoal do coro adorou, as loucas da uni adoraram. Eu claro que adoro, isso era óbvio.

Se estão preocupadas com " Mas Nea descoloraste, isso estraga ("detona") o cabelo todo...", estraga o cabelo todo de quem não sabe cuidar meu povo! É como a nossa pele, o nosso corpo, os nossos animais, tudo. Se não cuidas ele fica todo estragado claro. Mas eu tenho cuidado bem do meu, hidrato-o, uso óleo de coco e de aragão, faço trinta por uma linha! Ele está sequito? Está, mas é normal, fiz isto há nem um mês e até seria de estar pior. Está bom, para o que "passou" e vai ficar ainda melhor sob os meus cuidados.

Acho que nunca tinha falado disto por cá. Ora digam-me lá, como são os vossos cabelinhos? O que fazem com eles? Curiosidades que queiram contar. O que acham do meu? Disparem para a frente*

You Might Also Like

4 comentários

  1. :D Gosto mesmo da maneira como escreves!

    Por acaso o meu cabelo também é parecido com o teu no aspecto força, ondulação descontrolada e resistência. Lol.

    Acho que fizeste muito bem arriscar essas cores, o importante é terem a ver contigo.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. O importante é que tu gostos e te sintas bem :)
    Pessoalmente, nunca tive intenções de pintar o cabelo e acho que não seria capaz de o pintar nesse tom. Mas é uma questão de gosto. Se tinhas essa vontade, acho que fizeste muito bem em arriscar.
    O meu cabelo é meio encaracolado e também tento cuidá-lo ao máximo

    ResponderEliminar
  3. Eu arrisquei e cortei o meu pelos ombros, e fiz algumas madeixas. E olha que eu sempre andei com o cabelo comprido, até meio das costas. Mas cortar assim o cabelo fez-me sentir mais leve e confiante. Adorei o resultado.

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse tipo de cores, por isso deves estar super giraaaa!
    Eu já pensei em pintar e adorava ter a tua coragem ahah
    Até porque sou o tipo de pessoa que experimenta tudo e mais alguma coisa, agora tenho-o como a Tóquio de La Casa de Papel ahah

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe