Oh my God I Have soooo Many things to Tell You ☽▽

setembro 17, 2018


Não me acredito que já não venho aqui há imenso tempo! Juro que estão sempre no meu pensamento, ainda estes dias estava a pensar em algo antes de dormir e disse "dava um bom post". Meanwhile... Eu tenho tantas coisas para vos contar, até estou chocada com o facto de ainda não o ter feito.
(Leiam este post até ao fim porque tenho umas coisinhas lindas para vos mostrar!!)

 Primeiramente, na outra semana foi a festa da terrinha então tenho "falta justificada" porque eu estive todos os dias, o dia todo na barraca do coro a trabalhar. E uma das novidades vem precisamente daí, quem é que me ajudou muito no trabalhinho? O Stiles (como assim?? Também choquei, provavelmente deveu-se ao facto de a namorada querida estar numa outra barraca e não andar sempre em cima dele). Mais uma vez vos digo, que há um Stiles quando está com a Sophie e um Stiles sem a Sophie, e não sou a única a chegar a estas conclusões! 
 Tivemos sempre pouco pessoal para ajudar no serviço - eramos uma barraca de comes e bebes basicamente - e então estávamos sempre os mesmos, com imenso trabalho. E eu, se não fosse o Stiles sempre disponível para me ajudar, tinha tido um piripac logo no primeirinho dia (forças nulas, com o período, não me aguentava e tínhamos de carregar e montar tudo). Então, pode-se dizer que passei aqueles dias bastante surpreendida.
 A outra coisa relacionada com isso, é que no último dia senti-me bastante mal - uma fraqueza misturada com um ataque de ansiedadezita, stress acumulado e pronto - (em que houve um filme por parte das minhas primas e uma amiga porque "Oh Meu Deus ele agarrou-te na cara!!!" só me estava a segurar na cara por causa de estar ourada! Dois anos, não gente, ele fez a sua escolha e nada muda bye), acabei por ficar bem, alimentei-me bem deitei-me um pouco e no dia a seguir acordei quase às três da tarde então posso dizer que recuperei.

 Continuo a afastar-me de certas pessoas, desengane-se quem com isto da festa pensar que não... Mantenho-me firme na posição tomada porque ainda estou sentida com muita coisa.

 Regresso às aulas, eu regressava hoje supostamente mas há algo de muito estranho no meu horário - a cadeira que tinha hoje (e quarta e quinta, 9horas semanais), já a tive o ano passado - então só vou amanhã, para a única cadeira que deveria supostamente ter este ano.

 Cá em casa as coisas andam um pouco tremidas e complicadas, mas não me apetece falar sobre isso hoje, agora, porque seria para deprimir.

 And, esta novidade já tem 1 ou 2 meses (oh my gawd Nea, nem sabes há quanto tempo fizeste) but.... Fiz 3 tattos! 3 que valem por uma calma, são pequeninas, são tão lindas fico cada vez mais apaixonada, não me arrependo - de todo - da decisão de as fazer e quais fazer. 
Quanto a dor, ia cheia de medo pensei mesmo que fosse doer mais quando na verdade não doeu assim tanto! Sente-se um ligeirinho rasgar de pele (a camada superior), claro se está ali uma agulha não é... Mas juro-vos que não é mesmo nada de mais. E olhem que é uma pessoa que não gosta mesmo nada de agulhas que vos está a dizer!!
Já tenho outra que quero fazer anytime soon , mal posso esperar.
Façam tattos vocês, superem o medo porque é muito lindo ahah :))
Já pude actualizar ali a info lateral ai!
Olhem elas:



Têm todas significado, sim*

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que fixe! Gostei muito de ler as tuas novidades :) Tudo a correr bem! ❤

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Bem, só novidades! Saudades de te ler, confesso.

    Fazes tu bem em afastar-te de certas pessoas, algumas não nos acrescentam nada e só vêm atrapalhar a nossa tranquilidade e paz interior.
    Quantos ao problemas em casa, espero que tudo fique bem rapidamente querida.

    As tattos, adoro, são tão simples, tão bonitinhas. Dizem que é um vício, por isso é que ainda não fiz nenhuma ahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Faz-me imensa confusão quando há pessoas que são uma coisa com uns e na presença de outros mudam por completo. Acho que não faz sentido! Apesar de tudo, ainda bem que surpreendeu pela positiva :)
    Afastarmo-nos de quem não nos faz bem é prioritário!
    Espero, de coração, que as coisas em casa se componham.
    Oh, adorei as tatuagens, que lindas *-* é algo que também quero fazer, mas ainda não ganhei coragem

    ResponderEliminar
  4. Adoro a ultima tatuagem mas acho que não tinha coragem de fazer em mim :)
    Espero que as coisas já estejam melhor por tua casa..

    ResponderEliminar
  5. r: Somos duas *-*

    Concordo, até porque, felizmente, têm uma sensibilidade muito própria.
    Faz isso, o processo é mesmo simples

    Oh, tão querida, obrigada <3
    Curiosamente, foi na poesia que comecei, mas depois rendi-me à prosa e deixei-me levar por ela. Mas o bichinho dos poemas voltou a atacar ahah

    Acho que os elementos náuticos têm uma magia aconchegante :)

    Espero que tenhas gostado

    Sinto que é crucial, enquanto sociedade, debatermos temas desta natureza, porque são representativos da nossa realidade e porque há coisas que precisam de ser reformuladas e outras erradicadas.
    Sim, isso é verdade, há quem não consiga alargar horizontes

    Como te compreendo, sou igual! Por isso é que me faz tanta confusão esta discrepância de comportamentos

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe