Filme do meu coração ♡

agosto 23, 2018

Para quem gosta de shippar tudo e mais alguma coisa, dentro e fora do ecrã, isto é tudo só perfeito!

Não costumo fazer reviews aqui no blog, e isto também não será bem uma!
Mas, no fim de semana passado vi o filme To all the boys i've loved before, com tanta gente a falar sobre isso no tt eu fiquei mais do que curiosa. Vi o trailer, e confesso que não fiquei logo vendida mas deu uma hipótese. Acabei surpreendida!
O filme é um pouco o típico romance adolescente, com um toque de comédia e ironia o que eu adoro! Tem o seu qb de cliché mas ao mesmo tempo não estás à espera do que acontece.
Não quero dar spoilers então não posso dizer porque gosto tanto e os meus diálogos favoritos, mas se quiserem falar sobre isso digam aqui nos comentários! 
Adoro o Noah Centineo e quero-o na minha vida, stalko a criatura no insta e em todo o lado oh pah, muito querido. E aquela vozinha meia rouca, meia... ai ofereçam-me!
Se ainda não viram, vejam,  vão por mim que está muito bom! Super recomendo!
Interesting hum?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Está na minha lista para ver, por acaso tenho bastante curiosidade em relação a esse filme :)

    ResponderEliminar
  2. r: Obrigada pelo teu comentário. Eu ando a adiar só mesmo pela questão do medo. Mas agora vou esperar pelo inverno e mentalizar-me até lá! Fiquei muito curiosa por ver as tuas tatuagens.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o filme! Como dizes tem o seu quê de típico romance adolescente, no entanto tem também desenvolvimentos de que não estamos à espera e adoro a combinação das personalidades das personagens principais :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. R: olha o Príncipe ta optimo, cresce a olhos vistos! Obrigada por perguntares...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite | facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  5. Tenho o livro em lista de espera e também quero ver o filme :)
    Ele é mesmo amoroso!

    ResponderEliminar
  6. quero ver!!! e wooooow, ele é gatão mesmo ahahah

    ResponderEliminar
  7. OMG fiquei super intrigada, vou já arranjar para ver ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  8. Ja ouvi falar deste filme, tenho de ver um dia destes :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. Já conheço o Noah por causa dos The Fosters, portanto quando vi o filme em destaque na Netflix e 453321 amigas me recomendaram, pus logo na minha lista de prioridades. Portanto está na to do list de amanhã à noite!

    ResponderEliminar
  10. Ainda não vi, mas já acrescentei à minha lista :)

    ResponderEliminar
  11. r: tatuar "bad bitch" ia doer muito no coração ahahah

    ResponderEliminar
  12. Ainda não vi, e confesso que não estava muito para aí virada, mas agora fiquei curiosa e acho que até vou dar um jeito de ir ver o filme! :)

    Beijinhos,

    Daniela

    http://www.palavrapadrao.com/

    ResponderEliminar
  13. Eu também já vi esse filme e gostei, é soft e sim o Noah é giro e tem um nome giro eheheh.

    ResponderEliminar
  14. Ainda não vi esse filme mas vi ontem o "Sierra Burgess is a Loser" e é com o mesmo rapazinho! Também é um teenage drama/comédia super amoroso, se tiveres oportunidade, vê :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe