Mais coisas nada interessantes sobre mim ☽

setembro 26, 2018


Random stuff?
Não consigo dormir com a porta do quarto aberta, pode estar imenso calor e precisar de uma corrente de ar que não importa. No dia a dia, também não lido muito bem com portas, caixas e afins abertos.

Tenho descendência/antepassados brasileiros. Talvez por isso, ou então não, adoro o povo e os seus costumes, modo como levam a vida, até o modo como falam!
Não sei o que é maior, se a minha colecção de livros se a lista dos que ainda quero! Adoro ler, ultimamente ando mais pendida para young adult, mas o meu género favorito será sempre policial/thriler.

Também sou apaixonada por perfumes e não tenho um definido como "o meu perfume", aquele que mais uso ou favorito. Depende do dia, do meu humor, do cheiro (se doce, cítrico, oriental, menos ou mais forte). Os meus favoritos são sempre os da equivalenza (patrocina eu) porque duram todo um tempo imenso - se não for um dia inteiro, é quase - e são intensos, tenham a fórmula que tiveram.

Os cactos contam como flores? Se sim, são as minhas favoritas. Ah, alguns tem flores pequeninas muito lindas portanto!

Tenho muito este vício de associar músicas a pessoas, ou a momentos. Isto tanto é bom como é mau, porque quando já não se fala com a pessoa a música vai sempre moer-te o juízo. O ponto positivo é que há algumas músicas que eu não associo a algo mau ou literalmente a nada!

Actualmente, estou a fazer uma maratona do universo Marvel. A ver todos os filmes e séries deste mundo, e juro-vos que é mesmo bom porque via algumas das séries e alguns dos filmes sem os associar... Agora que estou a ver tudo direitinho, há tantas conexões, tantas coisinhas, tão bom!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu também associo músicas a pessoas e momentos! O que às vezes serve para ficar com uma recordação bonita, noutras é para passar a detestar a música!!!!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ramdom stuff, é giro saber estes pormenores pessoais dos bloggers que acompanhamos :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho que dormir sempre com a porta do quarto aberta e sinto que a minha lista de livros a ler aumenta todos os dias. Adoro perfumes e tenho 7 favoritos [pessoalmente, prefiro os da Ycone]. Também adoro catos e associo músicas a pessoas/momentos :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom que é ler-te e conhecer-te mais um bocadinho, gostei mesmo desta publicação e temos umas coisitas em comum.
    Também gosto dos perfumes da Equivalenza, para além de durarem, ainda têm preços super acessíveis e podemos ir experimentando perfumes incríveis sem gastar rios de dinheiro :)
    Ahh, e eu também estou a fazer uma maratona do universo Marvel, só estou a ver os filmes, mas um dia destes rendo-me às séries também. Sempre que se falava nisso sentia-me uma inculta ahah, mas nunca fui de super-heróis e afins. Até que lhes resolvi dar uma oportunidade e olha, tenho-me surpreendido bastante :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei e adoro a simplicidade com que escreves - não sei se já te tinha dito xD

    Também estou a pensar fazer uma maratona dos filmes da marvel; séries não porque não gosto muito de séries ^^

    Beijinhos grandes e boa semana ^^

    ResponderEliminar
  6. Fã MARVEL aqui escrevendo logo aprovo maratona Marvel apesar de ainda não ter tido cabeça para ver o ultimo. Tenho de confessar que eu também não sou de dormir com a porta aberta. Tenho de fechar tudo, até as dos roupeiros, é como um pouco de TOC, tem de estar tudo no sitio se não, para mim, é impossível pegar no sono.

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe