Compensou, compensou tanto ♡

julho 03, 2017


De quinta para sexta, não dormi lá muito bem. Aproveitei a manhã e a tarde para adiantar o projeto.
Sexta à noite deitei-me à uma, porque andamos até essa hora a preparar tudo para o concerto do coro - acartar cadeiras e mesas, limpar e decorar todo o local onde faríamos a festa...
Dormi, mas estava sempre a acordar de longe a longe.
Sábado acordei às 9h para estar lá no local outra vez, a acabar os últimos pormenores, às 13h fizemos uma pausa para ir almoçar rapidamente, fui a casa tirar o fato de treino e vestir umas calças de ganga com a t-shirt do grupo. Depois fui comprar umas coisinhas que faltavam e voltei. 
O bar abria às duas, o meu horário era só das quatro até às seis, mas eu acabei por ficar lá toda a tarde. Se não o fazia a coitada da Dali ficaria sozinha a fazer o trabalho todo, quando não estávamos a fazer nada, estava alguém a perguntar-me a mim o que devia fazer, como fazê-lo e ajuda para tal.
Foi um dia mesmo muito stressante, fiz o melhor que pude sempre, mas não sei porquê sempre que o Luke falava para mim ou falava mal, ou era a pedir que fizesse algo. Presumo que fosse por causa do stress.
À noite, foi o último concerto com o Luke como maestro, pois ele não ficará mais à frente do grupo como elemento de direcção nem como maestro. Isto deixa-me tão mas tão triste, ninguém imagina... Pedem-me para eu continuar, até me pedem para ficar eu à frente disto daqui para a frente. Mas sozinha, eu não consigo... Terei de pensar, muito bem! Ver quem ficaria na direcção comigo...
No momento do concerto, esquecemos tudo isto, simplesmente vivemos o momento, curtimos a música! Fizemos o Luke ficar orgulhoso e todo feliz, demos-lhe uma lembrança muito querida!!

No domingo, foi o nosso passeio anual. A Rachel fazia parte do grupo de organização comigo, foi sempre uma grande ajuda, e no dia seria ela a ajudar-me e a tratar de muitas coisas. No entanto, durante a noite ela sentira-se mal, indisposta e fez febre, então ontem acabou por não puder ir connosco.
Fiquei nervosa quando de manhã li a mensagem dela, senti que não ia saber que fazer e as coisas iam correr mal. Mas ao longo do dia foi acontecendo o contrário.
Não foi um passeio como nos outros anos, porque no dia anterior com o concerto, o pessoal estava muito cansado, então fizemos actividades mais soft com muitas pausas pelo meio.
Correu tudo bem.
Cheguei ao fim deste fim-de-semana de coração cheio!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Desculpa só responder agora mas andei super ocupada com o trabalho e os exames. No fundo, acho que são só coisas da minha cabeça e do meu coração. Eu e o meu ex namorado já acabámos há algum tempo, já faz um pouco mais de meio ano. Mas ultimamente ele tem metido gosto nas minhas fotos (sem me seguir nas redes sociais) e até me enviou pedido de amizade para o facebook. E, infelizmente, isso mexe muito comigo. Não consigo parar de pensar quais serão as razões dele ou porquê agora. Ainda não aceitei o pedido e nem sei se o devo fazer. Ele magoou-me muito...

    ResponderEliminar
  2. Se compensou, se estás feliz é o que interessa ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu ando numa banda e isso já me aconteceu. O resultado foi que todos nos unimos e formamos a direção e todos me ajudaram como conseguiram e foi fantástico!!
    Boa sorte!!! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. É tão bom quando, apesar de todo o cansaço e adversidades, sentimos que valeu a pena. É um sentimento de pertença indescritível!

    ResponderEliminar
  5. e que todos os fins-de-semana e dias de semana acabem assim <3

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe