Como sempre, são as pequenas coisas ⊗

junho 27, 2017


São as pequenas atitudes de: se ele fala comigo, a menina amua; se ele tem de ir tratar de assuntos de direcção e afins comigo, a menina chateia-se com ele; e se a menina se chateia, ele muda logo a atitude  com a Nea. Pois, of course que sobra para a Nea, porque foi a Nea que errou em primeiro lugar...!
Desculpem, mas não consigo compreender as pessoas que arranjando namorada/o se esquecem dos amigos e amigas, de quem sempre esteve lá, até nos piores dos piores momentos. Aquelas pessoas capazes de descartar e colocar completamente de lado as amizades... Acho tão injusto. Não consigo entender.
É o acumular das pequenas coisas que me fazem dizer: Chega. Tenho que fazer o que já devia ter feito há muito tempo, não estou para viver neste modo telenovela, em que o casalzinho ora está bem, ora está chateado, e eu que fui a tramada desde o início é que desempenho o papel de: amiga que a namorada não gosta e quer longe. Se o que querem é a Nea afastada, é a Nea afastada que vão ter. 
Pode-se dizer: Não quero perder a tua amizade, continuas a ser das pessoas mais importantes e não me vou afastar de ti por isto, por mais que tu Nea, te queiras distanciar. Isso mesmo, dizer, as atitudes têm revelado outra coisa. Eu é que não devia ter continuado lá, a desempenhar o papel de amiga, mesmo depois de tudo.
Foi essa a sua escolha há já meses atrás, repetida agora vezes e vezes sem conta, pois então agora, esta é a minha.
Para mim, chega.


P,s, Como já li umas vezinhas, se não entendem e não sabem da história toda, não digam que isto são ciúmes. Por favor, não pode estar mais errado!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu também não compreendo essas pessoas, até enerva. Felizmente, as minhas amigas com namorado não só fixadas nele, continuam a dar atenção aos amigos :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Concorddo, não há coisa pior do que perder a amizade de alguém apenas porque essa pessoa começou a namorar. Mas, na minha opinião, se acabou é porque não era verdadeira.

    Beijinhos,
    La La Land

    ResponderEliminar
  3. Cada vez mais se assiste a este tipo de coisas. As pessoas namoram, mas esquecem que meia volta precisam de ligar porque se chatearam e precisam de falar, porque precisam de alguém para fazer as típicas coisas chatas que ninguém quer... entre outro tipo de situações. Antes de namorarem tinham amigos, mas acabam por criar um fosso tão grande quando a atenção se encontra voltada só para aquela pessoa, que se esquecem que quando precisarem das pessoas que "deixaram para trás", podem já não estar mais lá.

    ResponderEliminar
  4. Por mais que tente, também não consigo compreender. Já senti isso na pele mais do que uma vez e é ridículo. As pessoas não têm que se esquecer dos amigos porque começam a namorar, têm é que aprender a gerir essa mudança. Além disso, quem namora tem que ter confiança suficiente para não obrigar o outro a escolher entre um lado e outro.
    Chega a um ponto em que não dá para suportar mais!

    r: Obrigada, minha linda :)

    ResponderEliminar
  5. Estás a tomar a decisão acertada :)

    ResponderEliminar
  6. Te entendo perfeitamente, já perdi várias amizades porque simplesmente a pessoa começou a namorar e isso é muito triste e decepcionante. Raras são as pessoas que entendem que a amizade é um tesouro e deve ser cuidado e jamais abandonada...
    Eu tenho isso em mente; que quando eu namorar jamais deixarei meus amigos para trás, assim como não quero que meu futuro namorado perca suas amizades.
    Boa sorte aí!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Amigos(as) que se esquecem de nós quando arranjam namorado é o que mais tem existido na minha vida...

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que fazes bem em tomar uma atitude :)
    E estou como tu, não consigo perceber as pessoas que arranjando namorada/o se esquecem dos amigos ou melhor, desvalorizão e põem de parte quem esteve sempre lá.
    Força

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente muitas pessoas se esquecem dos amigos quando começam a namorar. Eu tentei ao máximo manter tudo equilibrado.

    Agora uma coisa é certa: a namorada do teu amigo não tem nada que vos manter afastados. Se ela é insegura tu não tens culpa. Vocês já eram amigos antes de eles serem namorados...!

    ResponderEliminar
  10. nea. eu acho que sei mais ou menos da história e eu não lhe chamaria ciúmes (pelo menos, do teu lado), mas sim criancice (e não é do teu lado). acho que tens de fazer o que achas correto e, o resto, o tempo resolverá!

    r: ficava o resto da vida a ouvir-te falar da opinião que tens sobre deus. juro!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe