Balanço do ano *2

dezembro 31, 2016


Julho: Cara! Que mês esse julho! Digo-vos... Então, eu fui eleita para a nova direção do coro! Não me acreditava, porquê que votaram em mim?! Comecei a ficar cada vez mais sentido com a Sophie e a Phoebe, posta de parte, atitudes que não se têm com ninguém, enfim. Julho foi o mês em que uma pessoa moveu mundos e fundos para arranjar um bilhete para eu ir ao Marés, eu acabei por não ir e fiz tão bem agora que vejo as coisas!
Agosto: Se até aqui eu falava imenso do Stiles pelo blog em agosto então que tinha mesmo de ser - juro que na minha vida mesmo todo o meu ano não foi em volta do Stiles, a sério, mas no fim falo melhor disto. - foi quando eu me apercebi com certezas daquilo que já desconfiava até então, e no fim do mesmo foi confirmado cara a cara pelo próprio sem rodeios, ele gosta da Sophie e viria a andar com ela, falando como se fosse muito adulto e não pudesse evitar as consequências, poupem-me. Agosto, a semana no Algarve acabou por ser o melhor do meu mês, soube-me tão bem. A praia, a piscina, os passeios à noite, as danças nas "discotecas ao ar livre".

Tive que compartilhar isso no @WeHeartIt http://weheartit.com/entry/262006616/via/sevenmoons

Setembro: O início do ano de finalista! Cada vez me sinto mais nostálgica sabem? Neste mês fui ao médica e confirmei o que já sabia, tenho uma depressão, é começar a medicação e ultrapassar isto. Festas da terrinha, trabalhar imenso na barraca do coro, mas era o que me aliviava o stress dos acontecimentos recentes sabem? Foi neste mês que, como era suposto, começou o peso de estar na direcção e o que acarreta. O mês do concerto, dia de emoções!! Minha nossa, chorei tanto neste dias caraças... Mas foi tão bom! Pensei em sair do coro, desistir de vez, pensei, e estava mesmo prestes a fazê-lo, mas com o apoio das pessoas certas eu fui em frente e ainda hoje enfrento o touro pelos cornos! Neste mês ainda descobrimos que a minha avó tinha cancro... Foi um mês intenso! Lembrei-me agora, estive no palco com o David Antunes, oh yeah! Levei o andor da família  não me arrependo, só me orgulho. Tornei-me ainda mais próxima das pessoas certas. Devo imenso à Annie, foi a partir daqui que vi a amiga espectacular que ela é e nunca mais a largo desde então! Estão a ver? Tudo tem o seu ponto bom, até o meu mês de Setembro!
Outubro: Disse-vos mais uma vez o quanto gosto de corujas, como é o meu estilo. E foi em Outubro que começaram as atitudes de: Está tudo bem por parte da Sophie e Stiles. I mean, falam para mim como se fossemos miguitos forever e como se nada se passasse, eu sou adulta, fala educadamente, mas não quer dizer que o que fazem esteja certo e vos apoie na relação! É que... Ficam aos abraços, beijos e coisas de casal à minha frente. Digam-me que não sou a única a achar isto estúpido, que não se deve fazer. Se é que alguma vez tiveram consideração por mim... 
Novembro: Mês de Magusto, mês de aniversário do pai, mês de testes e trabalhos. Claro, como não poderia deixar de citar, mês de ida à Suiça! E que bem que me soube, que bem que me fez! Genéve é das cidades mais queridas, bonitas que já vi até hoje. Mês em que dei ainda mais valor à minha amizade com a Japa. Aqui no blog falo imenso no meu bebé, na nossa coisa fofa, a alegria dos meus dias, juro. Sorrio muito graças a ele, faz-me tão bem. 
Dezembro, obviamente vou começar por falar da ida à Serra da Estrela, e que fim de semana foi aquele! A casinha era tão linda, quero uma daquelas quando for grande, Casinha, como quem diz, porque uma pessoa entrava e na realidade aquilo era enorme. Sentir o ar da montanha, o silêncio, sabe mesmo bem conseguem imaginar? Todos os dias bebi um chá de verbena quentinho, oh que bom! Lá também estudei, pouca coisa mas estudei, e li! Este mês a minha avó foi internada e operada para retirar o estômago e o baço, mas está bem, correu tudo como previsto e ela está mesmo com boa cara. Hoje a minha mãe foi lá e acho que ela chorou por minha causa, a dizer " A minha rica menina, eu gosto muito dela, tenho muito carinho por ela, tão boa!" , está sempre a dizê-lo, adoro-a! A minha mãe disse que eu estes dias tinha chorado por causa disto tudo e ela disse para eu não chorar porque quando vou lá, vou toda sorridente e dou-lhe bons abracinhos, sou eu que lhe dou força, para ser assim sempre. O Natal foi bom, correu tudo muito bem, em família, é o que se quer! Hoje é o último dia do ano e não sei que vou fazer, como sempre. 


Oh meu Deus como assim?! No post anterior não referi a ida ao estabelecimento prisional no fim do segundo semestre, ou seja em Fevereiro. Foi das melhores experiências de sempre, marcou sem dúvida o ano e foi dos melhores momentos claro!

Imagem de teen wolf, stydia, and lydia martin

Nestes dois posts reparei que falo imenso no Stiles, estava apenas a fazer um resumo do que escrevi aqui pelo blog e a maioria dos posts são de facto sobre o Stiles. Mas também, quem leu e me acompanhou sabe que tem os seus motivos, o Stiles, acima de qualquer razão amorosa, crush, foi em termos de amizade uma pessoa que me marcou imenso, nunca me tinha dado tão bem com uma pessoa como me dava com ele, a nossa ligação era indescritível, o próprio dizia que a nossa amizade era forte e eu era das pessoas mais importantes da vida dele, bem isso ele ainda no Natal disse que continua a dizer que o sou. Foi tudo muito rápido, mas acho que as melhores coisas que temos são mesmo assim não são? É por isso que custa tanto quando acaba...
Continuo à espera que ele bata com a cabeça na parede e acorde, se aperceba que nem tudo é como queremos nestas situações e que não sabe o que é amar alguém ainda, muito menos com ela. Ainda tenho esperança que tudo mude e recupere um melhor amigo que nunca tive, imagino a mudança radical que farei em 2017 se continua assim e doí-me, custa-me pensar que agora é que as coisas vão mudar drasticamente, mas ele tem que ver as consequências que este tipo de acções tem.

Se houve uma coisa que este ano foi, foi de sair da minha zona e descontrair, descansar a cabeça. Fui ao Algarve, soube bem, fui à Suiça, soube super bem, fui à Serra da estrela, soube super bem também.E em 2017 quero fazer muito disto, afastar-me de tudo por uns dias, ficar bem.

Este ano descobri a que agora é a minha youtuber favorita, a Evelyn Regly! Adoro o canal dela, a sua espontaneidade! Comecei a seguir muitos youtubers novos que adoro também. Viciei em séries novas! É basicamente isto? É!

Mais do que algumas pessoas, acho que posso mesmo dizer que 2016 foi um ano tão extremo para os dois lados! Vivi de tudo, sofri tanto, mas soube continuar em frente, tentando dar a volta e ver sempre o lado positivo da vida.
Não quero criar expectativas, só assim é que acabo sempre surpreendida. Contudo, espero mesmo que 2017, ano ímpar seja bem melhor que 2016 e o melhor ano que já tive! Vou fazer por isso também claro!
Vamos com tudo agora gente? Vamos!
Digam o que tiverem a dizer, a quem querem agora, deixem o que e quem deve ficar neste ano, aqui, não levem para o próximo se vos vai fazer mal. Vocês merecem o melhor que pode haver e ninguém deve transmitir más energias e conseguir ver-vos mal.
Que 2017 seja o nosso ano!
Que estejam felizes, todos os dias, e cada vez mais!
Um excelente 2017 para vocês ✨
Beijo enorme e xii apertadinho ♡♡
Untitled - http://weheartit.com/entry/271437383

Logo vou voltar aqui com as minhas pessoas do ano, e imagens que mais gostei no tumblr (claro que não vão ser todas porque não irei ter tempo ou vai escapar alguma mas pronto). Até logo muaah

You Might Also Like

2 comentários

  1. Feliz ano Novo. Sair por uns tempos faz bem à mente e à alma.
    quanto ao "Stiles" nem sem as coisas correm como se esperam... Não podemos mandar na vida de ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Espero que 2017 te traga tudo aquilo que faltou em 2016!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe