Balanço do ano! *1

dezembro 30, 2016

Tive que compartilhar isso no @WeHeartIt http://weheartit.com/entry/261563180/via/sevenmoons
Janeiro: Foi o mês do meu aniversário, aniversário super simples, com amigos, alguns que hoje vejo que não são assim tão amigos, mais concretamente amigas... Mas bem, levei com bolo na cara, foi um dia bem passado. O mês da morte do nosso eterno Snape infelizmente! Iniciei muito afincadamente e muito bem o desafio do "Dez coisas sobre mim", embora não o tenha acabado! Mês de: Saudade é o amor que fica!
Fevereiro: Foi mais uma vez um grande mês, um mês que marca. Experimentei entrar para um tuna, acabei por não ficar definitivamente em grande parte devido à falta de tempo. Foi o mês em que comecei a aproximar-me muito do Stiles, do nada tornamo-nos muito amigos. Foi o mês de pós convívio e fins de semana super ocupados e corridos mas no geral foi bom!
Março: Foi um mês em que o Stiles ficou com uma paixoneta por outra moça, ele é assim, com as suas típicas ilusões que ao fim de uns tempos passam e nunca sabe o que quer, conclusão? Andou afastado do coro e de mim, com parvoíces e eu chateada por atitudes nada boas à mistura. Tive um dos melhores sábados de todo o ano, andava mesmo bem, apesar de que agora não me dou com a maioria das pessoas que me dava aqui!
Abril: Nasceu o pilas da família, o nosso menino! O meu baby nasceu logo no primeiro dia do mês, e que bela maneira de o começar não acham? Acho que todo este mês foi muito centrado na família, foquei-me nisso, logo eu que andava mais com o Stiles até então e era Stiles para aqui e para ali, Abril embora não tenha demonstrado tanto pelo blog foi um mês mais de família sim! Começaram os primeiros sinais de eu ser posta de lado sabem? Muito subtis, de longe a longe, que neste mês eu nem percebia. Foi o mês de mais um retiro, oh! Foi o mês do "O que sentes por ela?" e do "Só o tempo o dirá de resposta..." sabem? Como o tempo muda! Não devia estar a ler isto... Foi em Abril que nos aproximamos ainda mais e a partir deste mês que a amizade ficou mesmo forte segundo o que dizia e assim... O retiro deste mês foi mesmo bom, cantamos de manhã e tudo mais, soube tão bem.
Ai Maio, já estou a respirar fundo e ainda nem reli os posts!! Primeira semana foi logo de queima, terço no coro e afins. Mês em que uma pessoa não pára e ainda bem! Maio marcado pela serenata com a madrinha principalmente. Foi o mês do aniversário do Stiles, aquele em que eu fui a primeira pessoa para quem olhou quando percebeu o que estava a acontecer, aniversário em que ele me abraçou bem forte no final.
Junho foi mês de caminhadas, mês de São João em que houve toda a confusão marcante com o Stiles que teve direito a uma conversa em que ele disse que eu era das pessoas mais importantes da sua vida, não quero falar sobre isto. Foi o aniversário do coro, algo que é sempre bom e lindo!!
Tive que compartilhar isso no @WeHeartIt http://weheartit.com/entry/261103206/via/sevenmoons

You Might Also Like

2 comentários

  1. É incrível como acontece tanta coisa que nos marca!

    ResponderEliminar
  2. Ao ler isto só consigo pensar: como as coisas mudam...
    Mas se o teu ano teve coisas más também teve boas, é o que importa!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe