05 dezembro 2016

Q&A is baack! || Part 1


Não vim cá ontem, era para ter vindo e quero começar por pedir desculpa por isso! Mas estive com uma virose, pois é já tinha ouvido falar que andava a atacar muita gente aqui na zona e sábado atingiu-me a mim. Passei a noite com vómitos, mesmo mal. Mas bem, hoje estou melhorzinha! Não fui às aulas, estive a estudar, vim só escrever este post depois regresso aos estudos.

Na semana passada encontrei a imagem perfeita para ser a foto de perfil, mesmo à Nea, e creio que é assim que irá ficar por uns bons tempos, eu adorei!

Vamos então à primeira pergunta deste Q&A? Foi feita pela Maria Sem Limites, a quem quero agradecer, foi das poucas a colocar perguntinhas. Então meninas? Mas bem, aqui vai:

- qual é o teu maior sonho na vida? (Nao conta respostas do tipo ser feliz ou rica)

Colocaste-me uma boa questão! Ora o meu grande sonho sempre foi entrar na universidade e experienciar toda a vida académica. Agora que o estou a realizar não podia estar mais feliz por o ver cumprido.
Realizado este, o meu sonho neste momento... Ah, não sei se consigo dizer só um! O primeiro que me veio à mente foi fazer uma viagem, de preferência à Grécia, quem me segue há já um tempinho sabe que este sempre foi um destino de sonho para mim e seria mesmo bom se o realizasse! Mas não me parece estar para breve...
Outro sonho é conseguir terminar a minha licenciatura com sucesso e iniciar um mestrado na minha área, um que acabe por gostar tanto quanto gosto da licenciatura.
Antes disso ainda? Benzer a minha pasta, ter as fitas assinadas pelas pessoas mais queridas e viver todos os "rituais" de finalista ao lado de quem me acompanhou fielmente neste meu percurso :)


Numa próxima responderei às perguntas da minha linda Mellita!
E vocês, que perguntas me querem fazer? Coloquem aqui vá!

3 comentários:

  1. Eu quero mesmo muito começar a ver Teen Wolf, e outras quinhentas mil series :p
    Acho que devias de ver ShadowHunters, eu sei que sou suspeita, mas a série está muito fixe ( está quase a começar a segunda temporada +.+ ). Se chegares a ver quero saber a tua opinião ;)
    Torna-se muito mais facil viver num mundo onde sabes que as coisas vão acabar bem mesmo que estejas numa má fase, mas sabes que as coisas vão melhorar

    ResponderEliminar
  2. Espero que estejas melhor Neazita!
    Que todos os teus sonhos se realizem!!!
    Fofinha <3

    ResponderEliminar
  3. Espero que realizes todos estes sonhos :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!