Aleluia!

dezembro 01, 2016

Imagem de wallpaper, quote, and background
Os dois primeiros trabalhos, e na minha opinião, os mais complicados estão feitos, entregues e apresentados. Por isso é que esta semana não dei sinais aqui pelo blog, desde que foi para a suiça que andei num stress para terminar estes trabalhos, nem lá eu larguei o computador ou o tablet para ter tudo feito. Felizmente, estes dois elementos já estão!
Hoje começa Dezembro! O nosso bebé faz 8 mesinhos, está tão grande. 

Dezembro, um dos meses frios. O mês da minha linda chuva. O mês de férias para muitos, de estar embrulhados em mantas, beber coisas quentes, ver séries e filmes. Mês de entregas de trabalhos, de frequências, testes e afins, consequentemente um mês de stress em certa parte. Stress também para comprar as prendas de natal, ou não comprar e pensar na melhor maneira de recompensar os que mais gostamos sem gastar muito. Mês de rever a família quem sabe? Mês de cozinees, não me digam que não concordam! Mês de tentar relaxar nem que seja um pouco. Mês de pensar. Mês de fazer resoluções. Mês de dizer: Agora é de vez! Ou vai, ou racha! Ultimo mês do ano, última oportunidade de fazer tudo valer a pena. Mesmo que o ano tenha sido péssimo, tenho a certeza que todos teremos uns pontos positivos a retirar, boas memórias, mesmo que sejam apenas isso... Memórias. Recordemos o que nos fez feliz, e aproveitemos para retirar daí a força para este últimos 31 dias do ano! Se é para acontecer:
Que valha a pena, que seja agora!
Bem-vindos ao último mês do ano. 
Make it worth it! It's all on you sweeties! 💕

E lembrem-se sempre:
Imagem de ok and quote


Continuem a fazer perguntas neste post!

You Might Also Like

3 comentários

  1. O último mês e que vem recheado de tanto!

    r: Tento não pensar nas coisas em demasiada, mas também não gosto de agir completamente por impulso. Acho que tem que existir um certo equilíbrio, mas nem sempre é fácil não nos consumirmos com as coisas.

    Vamos lá :p

    Por acaso, não sou grande apreciadora de filmes de terror, mas daquele até gostei :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que este último mês seja feliz e cheio de partilha para ti. Cheio de paz e desejos realizados. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe