Eu sou mesmo muito diferente...


Estes dias ouvi a Isabel e a Thea a falar sobre o dia da defesa nacional, toda a gente lhes estava a dizer que era uma seca de dia e a Isabel disse que só ia mesmo porque era obrigada. Já a Thea - e mais uma razão para eu adorar a moça - disse que até estava entusiasmada e que achava que ia gostar. Cortaram-lhe logo o entusiasmo, sempre a dizer que não valia nada. A Thea olhou para mim e eu disse : "Já devias saber que eu sou a diferente no meio disto tudo. Eu naquele dia comecei a pensar, para qual é que eu quero ir no futuro, quando ouvia cada uma das palestras e juro que até pensei em ir para a protecção civil, vais ver que eles tem imensas opções e são subvalorizados. Eu adorei e voltava a repetir sem pensar duas vezes. Mas hei... Falou a que está a estudar Criminologia..."

20 comentários:

  1. Às vezes também me sinto como que "anormal" só por pensar de maneira diferente.

    R: Anda tudo uma confusão.

    Por onde deva começar? Bem, o Vincent deu-me um beijo ontem, e explicou-me que nada significou para ele. Mas a verdade é que hoje, voltou a fazê-lo, e agora está tudo novamente confuso..

    ResponderEliminar
  2. São gostos e ainda bem que as pessoas não gostam todas do mesmo ^^

    ResponderEliminar
  3. Na minha altura o dia da defesa nacional nao era obrigatório para as raparigas. Mas acho que tibha gostado de ir! ;) beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não ia super entusiasmada para o dia da defesa nacional, mas também não ia a deprimir como algumas pessoas que conheço. No geral, até gostei bastante do dia, foi mesmo interessante :)

    r: É tão incrível!

    Não mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Também ouvi imensa gente dizer que era uma seca e tudo isso, e eu até gostei na maioria do tempo! Detestei o facto de ter de faltar à aulas (desde que estou na universidade, faltar é algo que me incomoda profundamente), mas no fim até foi bom :b Só escusava de ter ido no dia em que o almoço era bacalhau - a única coisa que não como! xD

    ResponderEliminar
  6. Eu não estou a estudar Criminologia, nem nada que se pareça minimamente, e AMEI o dia de Defesa Nacional. Disseram-me vezes sem conta que ia ser uma seca, não se ia fazer nada e que não tinham gostado. Pois bem, eu não acreditei. E fiz muito bem. Gostei mesmo de ouvir cada um a falar de cada coisa, dava mesmo para ver que adoram o trabalho deles. Além disso, esta é uma área pela qual tenho imensa curiosidade :)

    ResponderEliminar
  7. Eu fui e gostei do dia da defesa nacional :)

    ResponderEliminar
  8. Eu vou ter de ir em Março, e ainda não ouvi ninguém a dizer que gostou :)

    ResponderEliminar
  9. Eu também gostei e pensei ir, só que o meu estado físico não é favorável ahah

    ResponderEliminar
  10. Adoro o facto de conhecer alguem que tenha gostado!

    ResponderEliminar
  11. R: Ele agradece :)
    Temos de trocar identidades ;)

    ResponderEliminar
  12. R: Sim, por causa dos exercícios físicos :)

    ResponderEliminar
  13. Já não falta muito para eu ir também, lá para fins de Março. Não estou muito entusiasmada, mas confesso que até estou curiosa! :)

    ResponderEliminar
  14. Eu também estou entusiasmada! ao menos almoçamos de borla ehehehe
    e ps: o teu curso deve ser brutal xD

    ResponderEliminar
  15. Quando fui até achei giro, foi um dia diferente!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!