29 janeiro 2016

Dez coisas sobre mim || Quinto Dia *

Seis coisas que gostaria muito de fazer e ainda não fiz
Gostaria de ver este moço e de ir onde este moço está na foto! Oh, se gostaria!

 Devo dizer que estou a gostar bastante deste desafio, só gostava de saber as vossas respostas também, iria ser giro!
Mas bem, como ando sem inspiração para posts, aqui vai mais um dia!

 - Gostava muito de traçar a capa à Rachel, ainda não fiz mas está para breve!
 - Gostava muito de fazer parte de uma tuna, e como este semestre o meu horário me facilita as tardes , vamos a ver!
 - Gostava muito de voltar ao ginásio, mas sozinha é que não está com nada...
 - Gostava muito de viajar para fora do país outra vez, e se fosse em missão com a sósia ainda melhor!
 - Gostava muito de cantar um solo no coro, ainda não fiz porque não tenho coragem!
 - Gostava muito de voltar a fazer entrevistas na blogosfera, como fazia no Never Give Up, ainda não fiz porque tenho receio que ninguém esteja interessado!

13 comentários:

  1. Gostei hehe Isso das entrevistas se quiseres estou disponível e tenho a certeza que mais pessoal alinha :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas :)

    Bom fim de semana, beijinho :*

    ResponderEliminar
  3. Pertencer à tuna deve ser fantástico! Dizem que é das experiências que nunca mais se esquece :)

    ResponderEliminar
  4. Gostava também de viajar de novo para fora do país! Para aonde gostavas de ir? Eu queria voltar a Londres :)

    ResponderEliminar
  5. Que realizes tudo isso que desejas! Arrisca, não tenhas receio :)

    r: É mesmo *.*
    Não me recordo, mas é bem provável que sim
    Muito obrigada*

    ResponderEliminar
  6. Eu estou interessada nas entrevistas ahahah :D

    ResponderEliminar
  7. R: Não, esta bolacha é uma amiga minha ahah

    ResponderEliminar
  8. R: Foi pois, basta ter-me como filha ahaha

    ResponderEliminar
  9. R: Tu tens é sotaque da aldeia não do porto ahahah

    ResponderEliminar
  10. Adoroooo de paixão o cabeçalho!


    Estou de voltaaaaaa querida ( por agora :D :D ) Como estás?

    ResponderEliminar
  11. Acho que deves ir para a frente com a tua ideia das entrevistas no blog, não te preocupes com "e se ninguém está interessado"... Aposto que os teus seguidores gostariam de participar :)

    ResponderEliminar
  12. Também gostava de voltar ao ginásio mas lá esta sozinha não tem piada e o caminho para lá é muito traiçoeiro...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!