Muitas coisas a acontecer.

janeiro 13, 2016


Ultimamente não tenho vindo cá, eu sei, mas tinha muitas coisas a acontecer. Principalmente testes.
Hoje, o último dia que fui para os lados da universidade, para uma visita de estudo. Fui a um estabelecimento prisional, e foi simplesmente espectacular, ouvimos histórias únicas e percebi que os guardas prisionais são mesmo muito subvalorizados. São os primeiros responsáveis pela reinserção do recluso, preocupam-se com eles, estão sempre disponíveis. Apenas digo que saí de lá a pensar "É, sem dúvida, uma opção de estágio!".
Agora, agora estou aqui a ver a nova série da RTP Terapia, e estou completamente a adorar. Agora, estou de férias, e já com tanto para fazer.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Quem me dera já estar de férias e ainda não acabou as aulas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito bem dessa série, mas ainda não espreitei. Acho que no fim-de-semana vou ver!

    ResponderEliminar
  3. Ver um estabelecimento prisional por dentro deve ser um misto de sensações, mas era algo que gostava de fazer.
    Ainda não vi a série, mas fiquei bastante curiosa quando ouvi falar sobre ela.

    ResponderEliminar
  4. Estas a tirar que curso? Parece interessante uma visita a um estabelecimento prisonal! devias fazer um post sobre essa experiencia! beijinho, adorei o blog e estou a seguir!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. também quero ir a um estabelecimento prisionaaaal :o afff, estabelecimentos prisionais e hospitais psiquiátricos! queria tanto!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe