Andava tudo revoltado.


Hoje era daqueles dias que mais valia ter ficado na cama.
De manhã, se não ligava ao meu avô ele não me levava até ao autocarro porque a minha tia não lhe falou disso como me tinha dito que ia falar. É que normalmente é ela ou o meu avô que me levam à paragem para eu não deixar lá o meu carro porque aquela rua é um bocado perigosa. Pronto, então o meu avô por acaso estava no café e veio buscar-me num instante e eu ainda consegui apanhar o autocarro. Mas.... Foi esta correria toda para chegar à uni e a prof dar a aula para estudarmos para a frequência que íamos ter. Depois, a tal da frequência, bem, metade da turma fez numa hora e a outra metade noutra, o prof fez versões diferentes e viemos a perceber que a nossa versão era mais difícil do que a dos outros, já para não falar que aquele homem dá matéria e faz perguntas no teste que não interessam minimamente e, segundo a prof que nos dá processo penal que foi quem introduziu esta cadeira no curso, o programa da disciplina é completamente diferente daquele que ele nos dá. Olhem, é uma valente porcaria, resumidamente. Hoje já devia começar o meu estudo para o próximo teste, mas simplesmente não dá!

6 comentários:

  1. O melhor é sempre descansar. Eu ainda estou no ensino secundário mas às aqueles dias que por muito que tentes simplesmente não dá pra estudar. E se me tivesse acontecido o que te aconteceu, eu tb n teria paciência pra estudar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Há dias e dias... Amanhã vai correr melhor, vais ver! :)

    ResponderEliminar
  3. Compreendo, quando estou num "dia não" apetece-me tudo menos estudar!

    ResponderEliminar
  4. Enfim...Ás vezes não percebo mesmo qual é o objectivo dos professores... Boa sorte, querida! :)

    ResponderEliminar
  5. Há dias assim, ainda dizem que a vida de estudante é fácil! Vá-se lá entender os professores... Espero que as coisas melhorem, força nisso :)
    r: Sou exatamente igual a ti no que toca a esse aspeto, eu não consigo ficar indiferente às coisas e, por esse mesmo motivo, também recebo essas respostas. Dizem sempre que ando chateada com o miúdo sem razões e que é preciso esquecer, mas há coisas que simplesmente não dá, enfim. É triste ver as coisas mal, tentar ajudar e depois ainda sermos os maus da fita!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!