Estou num dilema...

agosto 05, 2015


... para variar.
A Rachel anda no meu coro como sabem, já a conheço há 3 anos, vai para o terceiro ano do seu curso. No dia da Monumental Serenata ela traçou-me a capa e desde então que me trata por afilhada e eu por madrinha. No entanto, não houve um pedido concreto. Ela vai fazer um pedido de família para a semana e eu tenho até esse dia para fazer o meu. O meu dilema é: O quê que eu vou fazer? Digamos que ela faz os pedidos dela de uma forma original (vi o do ano passado) e a fasquia está elevada. Queria então pedir a vossa ajuda! Ideias para pedidos de apadrinhamento de praxe? 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Podes fazer uma espécie de jogo de tabuleiro, onde nas casas pintas diversos símbolos que vos sejam próximos e fazes cartões para cada um deles. E depois imagina, nas regras podes escrever algo como «as casas com simbolo x correspondem a...» e atribuis uma função a cada símbolo consoante as coisas que têm em comum. Quando fiz o pedido ao meu padrinho fiz uma coisa assim. Todas as casas com pontos de interrogação correspondiam a dúvidas de praxe e todas as casas com símbolos de praxe correspondiam aos motivos pelo quais o tinha escolhido.

    Podes também fazer uma espécie de caça ao tesouro. Escolhes um sítio para fazer isso e colocas envelopes em vários locais desse sítio com pistas que ela tem que decifrar para chegar onde tu estás. Podes estar escondida e quando ela chegar vê no chão, por exemplo, escrito com velas ou outra coisa qualquer o pedido de apadrinhamento.

    ResponderEliminar
  2. Tenta fazer uma música e cantá-la com coisas que ela goste :)

    ResponderEliminar
  3. Gostava de te poder ajudar, mas no que toca a praxes, universidade etc etc ainda sou leiga

    ResponderEliminar
  4. eu não percebo muito disso mas, por acaso, há pouco, estava no instagram e passei uma foto sobre isso ahahah a afilhada imprimiu na camisola "queres ser minha madrinha?" e depois meteu o quadradinho de "sim" e outro de "não", como os pedidos de namoro da primária, e estava giro :)

    r: querooo! mas vais para portimão ou para outro sítio?

    ResponderEliminar
  5. eu fiz uma tela enorme com uma foto minha e do meu padrinho, com o pedido escrito na foto e depois entreguei-lhe a prenda no meio da Ponte D.Luís no Porto :)

    Ele adorou :D

    Umas amigas minhas vestiram-se de vacas porque o padrinho é Açoreano ahahah

    ResponderEliminar
  6. nisso não te posso ajudar que não faço a mais pequena ideia de como isso funciona :/

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe