Esqueçam lá a pausa, eu não consigo...

maio 30, 2015


...não esta semana.
Eu ando exausta, não me lembro de estar assim, nem quando tive de tomar vitaminas na altura de exames do décimo segundo. Tenho estudado imenso, e às vezes não vejo recompensa para esse estudo. 
Ando revoltada porque gente que não estuda nem metade do que eu estudo tem dezasseis e uma na minha turma até teve 19 num teste que eu a vi copiar à grande e à francesa. A Blaire também não tem estudado nada e teve 16 nesse mesmo teste, em que eu também a vi copiar. Gostava de ter a coragem desta gente, mas quero acabar o curso a saber que foi tudo saído da minha cabeça. E as que copiam, não terão sorte no estágio. 
Como já disse, não virei cá durante a semana, mas vou deixar posts agendados. Tenho apontado coisas num caderno, que se tem passado nas últimas semanas, poderei usá-las por cá afinal foi para isso que apontei. Mas segunda "vai ao ar" o Blogger Summer Challenge proposto pelo Jota e pela Olívia, e é este que irá ocupar a semana da minha parcial ausência. 
Também vão participar?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ainda só estou no 11º ano, mas sei perfeitamente como te sentes. Eu não copio nos testes porque não quero e porque gosto de receber uma boa nota e saber que trabalhei para a ter e que não me limitei apenas a aproveitar-me do trabalho dos outros. Mas vejo inúmeras pessoas durante os testes a fazê-lo e, por vezes, fico revoltada também. A maioria delas fica aquém das minhas notas, mas quando são pessoas que tiram notas mesmo altas só porque copiaram, enerva-me um bocadinho (grande). Só que, infelizmente, vai sempre haver pessoas assim em todo o lado. A única coisa que me acalma é saber que tenho a consciência limpa e que aquilo que recebo é resultado do meu esforço! Lembra-te disso tu também!
    Btw, tu andas a tirar Criminologia? :o :o

    ResponderEliminar
  2. Custa imenso quando os resultados obtidos não correspondem a todo o nosso esforço :/ boa sorte!

    r: Acho que fazes muito bem em fazê-lo, até porque é sempre uma ótima maneira de recordar os sítios por onde andamos e o que fizemos.

    Na minha opinião, Bragança cresce todos os anos. Está uma cidade jovem e bastante desenvolvida, com claras intenções de futuro. E depois tanto podes ir para a "confusão" do centro da cidade, como rapidamente te consegues refugiar nas aldeias. É maravilhoso *.*

    Sim, essa tatuagem da cruz também se vê muito, é verdade.

    Pois não, não devia mesmo!

    Compreendo isso perfeitamente, minha linda. Agarra-te a tudo aquilo que te faz bem e que tu sabes que te pode motivar, ajuda bastante. Vais ver que vais conseguir superar isso tudo, vou ficar deste lado a torcer por ti <3
    Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  3. O facto de copiarem não compromete a prestação deles num futuro estágio. por exemplo, eu sempre copiei em Filosofia, porque detesto, detesto, detesto tudo o que tenha a ver com filosofia. No entanto, sou boa aluna a tudo o resto por mérito próprio e ciente das minhas capacidades. Ás vezes as pessoas copiam porque não gostam da disciplina ou porque não vêm uso dela no seu futuro. :)

    ResponderEliminar
  4. também faço isso de apontar imensas coisas mas depois acabo por não vir cá e tenho listas infindáveis xD e não sei desse dasafio, já vou explorar :b

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe