A melhor coisinha...

dezembro 22, 2014

Soooo us! *
No outro sábado (dia 13) a Rachel fez anos, fomos jantar e à meia noite cantamos os parabéns, ficamos no restaurante até à 1h da manhã. Aquilo era uma quinta, e a partir de uma certa hora começou o karaoke, entre os intervalos de karaoke davam músicas brasileiras e isso tudo, daquelas com os passos todos direitinhos tipo lepo lepo e por aí fora, devem estar a imaginar a festa.
Quando saímos da quinta, eu, a Rachel, a Phoebe, a Sophie e o Toby fomos para um bar aqui da zona, o ambiente é muito bom e do quê que o Toby se lembra? Jogar setas... Ao início nós não queríamos, mas ele ateimou tanto que nós acabamos por ceder. Asneira, asneira feita! A Sophie e a Phoebe eram calminhas, como sempre. Mas eu e a Rachel eramos um perigo de seta na mão, perigo para a pontuação do Toby, não sei como, chamem-lhe sorte de principiante, mas nós acertávamos nas casas mais altas até houve uma altura em que eu tinha mais casas cheias do que o Toby. Estavam uns amigos dele lá numa mesa ao lado e num certo ponto o Toby disse-lhe: "É o que eu digo, esta rapariga consegue fazer o impossível!", se vocês já achavam isto, pronto, o Toby confirma-vos!
Cheguei a casa eram 3h e quê da manhã. Mas o dia foi espectacular, esta gente é mesmo o melhor que tenho.

P.s. Houve um pequeno precalce com o instagram aqui do blog e eu tive de apagar a conta e criar uma nova, vão lá acima ao link e sigam de novo* 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ainda bem que te divertiste :D

    ResponderEliminar
  2. É excelente quando temos momentos desses e pessoas assim, maravilhosas :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que te divertiste, princesa!

    p.s.: O instagram anda a dar comigo em doida!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe