Não têem sido dias bons...

maio 31, 2014


Ando mal desde ontem à tarde...
O psicólogo da escola desmotivou-me imenso, toda a gente me diz para não lhe dar ouvidos porque ele nunca sabe do que fala, mas porra! Custou ouvir aquilo...
O meu avô anda sempre a dizer que eu estou mais gorda. Eu tenho andado calada porque a minha mãe me pede, mas qualquer passo-me e deito-lhe as verdades todas à cara! Eu sei que estou gorda, melhor que ninguém. Mas também sou eu que melhor que ninguém estou a lutar contra as minhas coisas más! Ele que olhe por ele abaixo porra...
A minha mãe anda cansada da cabeça, mas esquece-se que não é a única que anda assim, eu tenho andado sobrecarregada de testes, eu não aguento e ela ainda descarrega todo o stress em cima de mim se fosse eu a falar-lhe assim ela dizia logo que ninguém pode falar comigo e que ando sempre de bentas.
Basicamente o que tenho aprendido é que quem não tem telhados de vidro que atire a primeira pedra. E talvez seja por isso que toda a gente fala com duas pedras na mão.
E para acabar o dia, acabei de saber que é definitivo mesmo, o meu primo mais novo vai para a Suiça para o pé da mãe... Ela já arranjou casa. Vai em Julho. Eu vou morrer de saudades dele...
Mas para me animar ontem foi até ao bar em que o trengo, da antiga turma da tufa que é da minha turma agora (quando vos revelar quem sou, revelarei também quem é esta gente), trabalha. Aquilo estava cheio de gente com mais de 30 anos, e era karaoke com remixs de música brasileira à mistura, a gente cantava e dançava tanto lá no meio! Deu para desanuviar. Hoje estive em Hogwarts a cantar e a rir imenso como sempre, eles e elas fazem-me sentir muito melhor. Amanhã há comunhões em Hogwarts e o coro vai cantar.
É verdade, já tive duas aulas de hidrobike e aquilo é tão bom, sentes tudo a ser desgastado e descarregas o stress todo, é mesmo altamente.
Acabaram-se os hunger games em Rosewood, agora que venham os hunger games supremos.
Não tem sido dias bons.... Mas também podiam ser piores.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Como eu te percebo, as coisas por aqui também não andam melhores, mas vais ver que vais conseguir superar isso, eu acredito em ti ( e sem te passares : ) )

    ResponderEliminar
  2. Não ligues ás bocas, eu sei que é dificil, mas tens de ultrapassar. E que disse o psicólogo? :O

    ResponderEliminar
  3. Isso, continua a pensar assim positivo :)

    ResponderEliminar
  4. há sempre aquelas coisas boas que ajudam a superar as coisas menos boas :)

    r: vou ver :)

    ResponderEliminar
  5. querida habitua-te, gorda ou magra vais ser sempre criticada. É a lei da vida, as pessoas nunca olham pros espelhos! Força*

    ResponderEliminar
  6. Linda não ligues ao teu avô já sabes como ele é e que é um pouco aluado e que não tem noção que magoa as pessoas. E não estas nada assim tão gorda, quando ficas-te doente no inicio estavas muito mais forte agora estas a ficar bem e com umas curvas bonitas ;) não ligues ao que te dizem em relação a isso. Eu sei bem o que é estar tristes com o nosso corpo e aprendi que temos de gostar de nos próprios, e tu és muito bonita e estas numa idade tão boa por isso aproveita a vida diverte-te não dês importância a essas coisas. Em relação a tua mãe tenta ter paciência sabes que as mães são assim descarregam em nós porque gostam muito de nós e somos quem esta próximo, tem um bocadinho de paciência com ela que ela merece. ;)
    Já sabes que estou sempre cá.

    ResponderEliminar
  7. Vai tudo correr bem! Em relação aos teus problemas se quiseres podes falar comigo através do meu mail roxyyblogger@gmail.com. Para tudo o que precisares.

    r: Se eu consigo, tu também consegues.
    Ai, agora fiquei curiosa! Fico à espera.

    ResponderEliminar
  8. É muito bom realizar sonhos!
    Espero que as coisas contigo melhorem :))
    O que é a que Ki disse que era o que ias dizer? Que a vida não tinha piada se não fosse "vivida"? Concordo.

    ResponderEliminar
  9. Espero mesmo que sim!
    Dias melhores virão, tens que acreditar que sim.
    E quanto à questão do teu peso e da nutrição, estás a ser acompanhada? Fazes exercício, tens uma alimentação saudável?

    ResponderEliminar
  10. Espero que tudo melhore querida. O que são os Hunger games?

    ResponderEliminar
  11. Espero que as coisas começem a correr melhor daqui em diante :) Força Bu ♥

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe