-

março 15, 2020



De “quarentena” - a evitar sair de casa -, com uma depressão, e com a minha mãe neste momento fechada no quarto completamente destroçada porque a pessoa com quem ela estava foi embora cá de casa (também). 
Eu já me tinha habituado a ele, dávamo-nos mesmo bem, já convivíamos todos mesmo bem. Havia imensos planos para o futuro. Só que a minha mãe as vezes consegue ser complicada e ele, não sabe lidar com isso. “Cansou-se” ou assim... Ainda não entendi muito bem o que aconteceu, a minha mãe disse-me pouca coisa ainda. 
Estou a tentar mostrar-lhe que eu estou aqui, que vou estar sempre, a tentar dar-lhe forças. Mas eu mal tinha forças para mim até aqui, quanto mais para nós as duas. 
Vou ter de me habituar outra vez a sermos só nós as duas, ao pensar duas vezes antes de ir a algum lado por não querer deixar a minha mãe sozinha (ela consegue ter pensamentos mesmo maus, tenho medo que ela faça alguma asneira), ao “ritmo monótono” de uma vida. Nestes primeiros dias ela não vai querer sair... sei que na altura em que estamos isto é bom, mas nesta situação torna-se péssimo. 
Não percebo o que anda a acontecer, não percebo. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Todas as palavras são poucas para esta situação. Resta-me desejar-te a maior força. Sei que agora não parece, mas acabará por melhorar <3

    ResponderEliminar
  2. Oh querida <3
    Espero, de coração, que tudo melhore por aí. Muita força para estes dias <3

    ResponderEliminar
  3. Espero que as coisas comecem a melhorar por aí, há coisas mais importantes na vida que namorados embora seja dificil vermos isso quando ainda dói.
    Força ♥

    ResponderEliminar
  4. Muita força para ela! Um beijinho às duas <3

    http://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Espero que as coisas realmente melhorem , força ❤

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena que as coisas não tenham corrido bem. Estou a torcer que com o tempo as coisas melhorem e sabes que qualquer coisa estou aqui <3

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe