Feelin' ♡ [and doing me]

abril 18, 2020


As coisas resolveram-se para os lados da minha mãe.
Para os meus continua quase tudo na mesma, mas não faz mal!
Tenho estado bem agora. Tenho cuidado de mim. Até tenho meditado (e tem-me feito um bem que não imaginam)!
Até ao final do mês terei a minha tese apresentada. Omg i can't even Believe it!!
Em suma, acredito que este distanciamento "provocado" e o Universo irão ensinar o que tem de ensinar, a quem tem de ensinar. Eu continuarei a ser eu, não deixarei de fazer aquilo que me caracteriza, continuarei a passar a minha boa energia - a ser luz!! -, a sorrir, a mostrar tudo o que me é característico. E quem quiser juntar-se nesta minha jornada, pois muito bem. Quem não quiser, pois está tudo bem também!
Voltei a aprender o valor do amor próprio ♡
Voltei a entender que só devo depender de mim. E tenho mostrado o quanto estou bem com tudo isto a toda a gente à minha volta, acima de tudo: a mim mesma! Como é bom progredir :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. É bom podermos retirar algo positivo deste período um pouco negativo. Continua com essa força e com esse foco por procurares o melhor para ti. Que continues a ser sempre luz! ❤️

    ResponderEliminar
  2. Que bom que é ver-te tão positiva, querida. Continua a cuidar de ti <3
    Um beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente em muitas alturas da nossa vida perdemos a noção do amor próprio e muitas vezes ficamos de lado, mas ainda bem que te metes-te agora em primeiro lugar, e vais ver que assim tudo te correrá bem.

    P.S: Criei um novo blog depois de imenso tempo sem aqui vir, espero que des lá um saltinho.
    BLOG: alwayspepperblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe