One of the best things u can tell me ✳

agosto 13, 2018


Ontem o Toby fez anos, e eu como amiga óptima que sou -  tirando quando sou uma desnaturada e me afasto e ele se afasta, e não o sou - mandei-lhe mensagem. Ao que ele respondeu e acabou com um "Obrigada por seres quem és" que me encheu o coração!
O último post já foi sobre amizade, esta é diferente. Não somos os mais chegados, os que mais falam, os que sabem tudo da vida do outro ao pormenor, mas por mais que nos afastemos - que deixemos de nos ver por dias e dias a fio, mesmo tendo uma paróquia em comum xd - ou pareçamos indiferentes, saberemos quando o outro precisar e estaremos lá um para o outro apesar de tudo.
Ele próprio já disse à Maggie quando a miúda num dos seus típicos momentos pediu um abraço: "Não sou de afectos, abracinhos e beijinhos, muito menos 'em público'!". Mas é assim, eu acho que ele é do tipo que quando dá valor o diz entendem? E tê-lo a dizer algo como "obrigada por seres quem és" means a lot.
E bem, tenho pouquíssimos amigos, amigos mesmo a valer. No início, há 5 anos, não diria que hoje haveria de dizer isto, mas ele é um deles sim! Poucos, mas bons!

He's my guy, no matter what, he will always be my guy  ❤

P.s. Voltei ao instagram! Visitem-me, espero que gostem ihih :))

You Might Also Like

6 comentários

  1. E essas amizades são as melhores acredita! Passe o tempo que passar estão lá para nós (e nós para eles!)

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que não são tão demonstrativas, mas isso não quer dizer que não sintam, que não estejam, que não se preocupem. É a sua maneira de ser. O importante é que, apesar disso, se sinta essa base de segurança, que mostra que ela estará lá para tudo :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a ele :D
    Beijinhos da antiga dona da sushi, que está de volta com um novo nome.

    https://byritamariablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. tu mereces todas as amizades reais do mundo e todas as palavras que forem tão bonitas :)

    r: ÉS LINDAAAA!!!!! OBRIGADAAAAA!!!! fico muito feliz que tenhas gostado, muito muito muito :)

    ResponderEliminar
  5. É tão bom quando recebemos assim miminhos desses, sem contar. Percebo-o porque também sou um bocadinho assim quando tenho de demonstrar afetos, depende muito da pessoa e do momento :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe