Dos, se não mesmo O, melhor fim de semana e dia da minha vida

julho 06, 2018


Por mais complicada que a nossa vida possa estar, há sempre alturas ou até simples momentos em que pensamos "Estou mesmo a viver isto?", em que está tudo tão bem que nem nos queremos acreditar. Pode nem estar tudo bem, o que importante é que ali e naquele instante tudo parece alinhado. É nesses momentos que reconhecemos, ou devemos reconhecer, a gratidão.

Eu vivi este tal momento há duas semanas atrás, em Lisboa mais concretamente no Parque da Bela Vista. Isso mesmo, #eufui ao Rock In Rio 2018!
Não vos contarei muito aqui, o fim de semana foi longo embora parecesse curto. Se quiserem mais digam nos comentários que eu conto mais um pouquinho.
Vou apenas referir que sábado (que eu pensei durante o tempo todo que era sexta) dia 23 vimos uma das minhas pessoas, o Diogo Piçarra e claro Bastille. Não fui para ver Muse, nada contra, mas se já era da opinião que não são do meu estilo com a actuação... Foi muito pesado para o tipo de pessoa que eu sou como devem imaginar!
 Agora, o que me surpreendeu mesmo muito, a atuação das Haim. Confesso que conhecia basicamente 0 destas meninas, perdoem-me Mulheres, e acabaram por me deixar mesmo feliz. Ganharam mais uma fã!

Mas o dia, O DIA meus amigos e minhas amigas, foi o tal do 24. Aquele domingo abençoado.
Já disse aqui mil vezes, vou dizer outras mil se necessário, sou Lovatic assumidissima há uns bons anos - não me peçam números, já perdi a conta - e estava há espera deste concerto há muitos também. Fiz rezas e macumbas para os bilhetes não esgotarem sem garantir o meu lugar lá. Consegui 3 f* bilhetes, eu e as minhas amigas e meses depois lá fomos nós loucas para Lisboa.
Não, sou fã, mas não das loucas que vão para as primeiras filas para ou serem esmagadas ou não verem nada. É que sabem? Eu não sou propriamente alta. Colocamo-nos portanto encostadas às outras grades, de costas, naquelas mais afastadas perto da equipa de som. E juro que é o melhor spot desta vida, não recomendo porque não quero que me roubem das próximas vezes, ai via tão bem.
Eu vou resumir depois conto melhor se quiserem!!
Anitta, é a DIVA maior desta porra toda, ela sambou na nossa cara. Que vos juro, que nunca pensei que ela fosse dar aquele show gente.
O Bruno Mars, é o Bruno Mars okay? Acho que não preciso de dizer muito coisa, correspondeu às expetativas, até foi além delas. Dancei o concerto todo, não consegui estar quieta. Isto contribuiu muito para o momento ficar na memória, o que nos fez sentir, the joy and excitment foram tão sentidas ao máximo. Tão bom, tão bom. Por momentos estava kind off disapointed  porque a minha favorita de todas é a "Locked out of Heaven" e já estava a ver que não a ia cantar, mas eis que depois de uma curta pausa ele volta com aquela belezura  e booom ele é fogo de artifício, e confetis parece que tinhamos chegado ao novo ano sem ter passado um minuto. O tempo parou. Pena que tudo acaba não é?
Claro que uma pessoa, ainda para mais a pagar 60 euros, vai a um festival para apreciar dos concertos todos e tudo isto é perfeito se de entre esses concertos impossíveis de superar, estiver um dos vossos artista favoritos....
Então, eu fui principalmente para ver a Demi. Primeiro que, a minha linda Cath fez questão de fazer toda a gente à nossa volta notar que eu era a maior Lovatic que ali estava e que queria mesmo muito vê-la, até o casal que estava à nossa frente se arrumou e disse "Estás à vontade" e eu fiquei mesmo à vontade com toda uma roda aberta espaçosa à minha volta. Vi o concerto da Demi tão bem. Foi tão lindo, tão especial, tão único!
Vocês viram? Todas as emoções que ela transparecia. O Stone Cold cantado tão alto em uníssono. A invocação da Don't forget que deixou os hold school como eu sem chão... Ai, tanta coisa.
No final desta noite estava de coração a transbordar de tanta coisa boa! Sou tão grata ☸


Por mais má que seja a fase que estamos a passar, por mais que andemos numa de depressivas(os), por mais que não tenhamos apetite para nada. Há pessoas, coisas, momentos, que nos "puxam" deste estado de espírito, que nos levam a contrariar o nosso próprio corpo. São estes que valem a pena.
Como me disse uma grande amiga numa publicação pessoal sobre o assunto; Isto é que é a verdadeira felicidade. Não importa o que os outros vão dizer, as invejas, olho gordo, mau olhado e julgamentos sem justa causa. Importa apenas isto, a verdadeira felicidade de um momento que nos enche o coração. É para isto que vivemos, só.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Momentos como estes chegam para nos mostrar que, apesar das quedas, dos contratempos, das amarguras, a nossa vida tem sempre uma parte bonita que devemos agradecer. E é tão bom constatar isso *-*
    Ir ao RIR é um dos meus objetivos. Ainda não foi este ano, mas há-de acontecer. Ouvi/li maravilhas do concerto da Demi Lovato e da Annita. Na televisão, tive a oportunidade de ver o do Bruno Mars e se, em casa, delirei, imagino quem estava lá.
    Mas, para mim, Diogo Piçarra dá 20 a 0 a todos e o meu coração ficou bem aconchegado ahahah :D

    ResponderEliminar
  2. Conseguiste mostrar aqui nas tuas palavras tudo o wue sentiste e o quanto te animou e fex feliz. Que mais momentos desses venham.

    ResponderEliminar
  3. Há momentos assim, que nos elevam e nos fazem saltar de alegria, mesmo que a fase em que estamos não seja a melhor das melhores. E ainda bem que existem estes momentos, deixam-nos com outra energia e com outra força.
    Ainda bem que te divertiste, é tão bom quando conseguimos ver e apreciar concertos dos nossos artistas preferidos. Que venham mais assim :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. P.S. tens recebido os meus comentários? Comentei algumas publicações anteriores, mas vejo que não aparecem :\

    ResponderEliminar
  5. esta é a prova que a felicidade da vida é feita de pequenas coisas! é aqui, nestas pequenas "surpresas", que aparece a consciência da não-consciência que estamos mesmo a viver e a ter momentos bons! :) E PORRA, TAMBÉM QUERO IR AO ROCK IN RIOOOOOOOO!! eu passei lá à noite, de carro! só via a roda gigante e as traseiras do palco mundo e ouvia ruído, mais nada ahahhah o concerto do bruno mars, da demi e da jessie j foram... foram!!!

    ResponderEliminar
  6. Fiquei muito feliz ao ler este post! Sem dúvida que esses dias que tiramos para ver os artistas que nos inspiram e muitas vezes nos dão força sem saber quem nós somos são os melhores que se pode ter!

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe