Confissões de uma blogger desnaturada ❊

junho 21, 2018


Eu estou bem, não entrei num ciclo depressivo entretanto. Acontece apenas que chegamos àquela altura do ano lectivo que uma pessoa não tem tempo para respirar sabem?
Pronto, para mim essa altura já acabou, só estou à espera de notas.
Se tenho novidades? Poucas mesmo, tomei a decisão de sair do grupo de catequese, por todas as razões e mais algumas. Se entederam? Não, mas eu estou de consciência tranquila, não devo nada a ninguém, não era a minha prioridade então... Eu vou colocar em primeiro as minhas prioridades. No coro? Devem de pensar que isto funciona por mandato de 2 anos ou algo do género, não amigos! Eu de x em x tempo vou fazendo questão de dizer "gente, temos de tratar das eleições porque já está na altura", não os aturo sozinha nem mais um mês quanto mais um ano!
A minha vida anda muito parada, a sério, a única coisa que faço de produtivo é ir ao ginásio e combinar as coisas para o Rock In Rio com a Cath e a Carol. Faltam dias, loucos, dias!!
Depois, tenho moças que querem ir para a praia, passear, mas eu não tenho paciência nem apetite não... Julguem-me.
Talvez porque ando raivosa com a minha mãe, ela anda com atitudes de adolescente nem vos digo nem vos conto, enerva-me.... Não tenho estado emocional para aturar isto, um dia destes explodo e atiro verdades para a cara, mas ela vai fazer-se de vítima e vai dizer que tem uma vida para viver que tem de se preocupar com ela e não connosco e blablabla. Alguém que lhe explique que uma coisa é amor próprio, outra coisa é egoísmo porque eu cansei.
Eu não tenho nada para vos acrescentar aqui, a sério. Desculpem a minha ausência, mas a minha criatividade e disposição para estar aqui estão muito reduzidas, isto é mau!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Isso não anda fácil por aí... a relação com os pais pode tornar-se complicada :( não conhecendo a tua realidade, não posso, de facto, dar-te conselhos válidos, mas espero que corra tudo bem e que essa fase passe depressa!

    ResponderEliminar
  2. O importante é mesmo estares de consciência tranquila. Caso não entendam, já não é problema teu.
    Espero que tudo se componha, minha querida. No que precisares, estou aqui <3

    ResponderEliminar
  3. Há fases assim, em que não temos tempo e parece que a nossa inspiração se vai embora por tempo indeterminado. De qualquer forma, espero que voltes em breve.
    Desejo-te boa sorte nas notas, também estou à espera de algumas.
    Em relação à tua mãe, eu sei que às vezes é complicado, mas tenta ter calma, não adianta entrarmos em grandes conflitos porque eles mesmo que não tenham razão, vão achar sempre que sim. Por isso, nem vale a pena chatearmos-nos :)

    Fico à espera de mais novidades, beijinho

    ResponderEliminar
  4. Calma minha querida. Todos nós passamos por fases em que parece que nos cai tudo em cima! Limita-te a respirar e deixa rolar. Quanto a atitudes dos outros neste caso da tua mãe...Cada um é responsável por si e ela irá cair na real vais ver.
    Entendo perfeitamente o porque de andares desanimada e sem inspiração, mas a criatividade é como ondas, vem e vai.
    Irás voltar em grande quando assim o decidires.
    Ps: Tenho um desafio para ti no blogue, vê se te interessa quando tiveres tempo :) beijinhos.

    (desafio)

    https://rosa-di-limao.blogspot.com/2018/07/cavme-1.html

    ResponderEliminar
  5. Olá Nea,

    Gostei muito do teu blog. Já estou a seguir. Eu sou uma geminiana com ascendente em Capricórnio... E mais não digo... :)

    Como te entendo. Sei o que é ser 'mãe' da minha mãe. É cansativo às vezes...

    Beijinhos, espero por ti no meu blog! ;)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe