Actualizações rápidas

maio 10, 2018


Hoje realiza-se mais uma das semi-finais da Eurovisão, sábado é a final, contrariamente a muita gente do nosso humilde país eu gosto bastante do nosso Jardim acho que tem um significado muito especial - para as intérpretes e até para mim - e acho que relativamente às primeiras canções que ouvi, a gente até merece ganhar porque não estamos nada mal!
De ontem para hoje, do nada, fiquei com uma gripe tremenda que me faz ter dores de garganta, ouvidos, até de nariz e os restantes músculos de todo o corpo. É daquelas gripes de vos deixar mesmo em casa fechadinhos sabem? 
Mas não eu não vou ficar em casa fechadinha, logo à  noite tenho reunião de catequese - à qual eu já faltei algumas vezes, não tantas quanto a nossa responsável mas sem comentários, para estudar e se digo que hoje não vou é caso para cair o Carmo e a Trindade! - amanhã tenho de ir dar umas voltas para o coro - felizmente é coisa rápida- e sábado de manhã tenho outra vez que ir tratar de coisas da catequese - desta vez é só recortar umas coisitas e preparar outras, mas é preciso fazer-me levantar as 8h30 da manhã de sábado, doente, para tal? Não. - e bem, também vos comunico que no próximo ano vou deixar de dar catequese e tudo o que disse anteriormente justifica a decisão. Se já disse às minhas colegas? Ainda não, porque não tive oportunidade para tal. Se acho que vão reagir bem? Acho que não, à minha frente sim, mas depois sou capaz de ser mal vista e de acharem que é por falta de vontade. Mas que seja, não é, mas que pensem o que quiserem porque eu não sou obrigada, e eu preciso de tempo para mim! Coisa que, como devem imaginar no mestrado não é algo que se consiga, agora adicionem a isso catequese, coro e tudo o que implica porque não é "só uma vez por semana" ou "reunião rápida/de 1h"....
Sábado também é a festa oficial do Futebol Clube do Porto nos aliados, se queria ir depois do domingo que passou? Queria, mas querer nem sempre é puder. Provavelmente vou precisar da tarde/noite para estudar, para não falar no facto principal que é a tal da gripe.
Agora, o melhor, tenho 2 trabalhos para apresentar dia 22 de maio, outros dois sem data definida mas à volta disto, 1 frequência no início de Junho e 4 trabalhos para entregar finalizados também até dia 15 de junho provavelmente, dois deles ainda não tenho nada sendo que um deles é de algo que posso aproveitar de uma cadeira passada e é a pares e o outro é individual e não sei mesmo o que fazer, se o tema é do agrado da prof e do que devo falar. Como é que eu estou? A surtar de ansiedade, a olhar para os words que escrevi e artigos que tenho de ler, e semana após semana sinto que não estou a andar para lado nenhum.
Escrevi mais depressa este post tamanho do que uma página cheia de informação minimamente relevante sobre dada temática...

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu também gosto muito do tema, não sei se vamos ganhar, mas que temos qualidade temos! Desejo-te as melhoras e em relação ao outro assunto, acho que fazes bem, porque deves focar-te sempre em ti, em primeiro lugar. E se não te sentes bem, estás no teu direito.
    Em relação ao que tens para fazer desejo-te muita sorte e não te sintas só porque eu estou igual, cheinha de coisas para fazer e sempre a procrastinar :p

    ResponderEliminar
  2. Adoro "O Jardim"! Acho a música fantástica e acredito que tem tudo para proporcionar um momento inesquecível. Independentemente do resultado, tenho muito orgulho na canção que nos representa.
    As melhoras minha querida <3
    Cuidar de nós é fundamental. E isso também implica tomar decisões mais complicadas. O importante é que estejas de consciência tranquila, tudo o resto não é irrelevante (deixa que falem ou que pensem o que quiserem).
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Aqui no UK eles são completamente vidrados na Eurovisão mas acreditas que no ano passado foi a primeira vez que vi de fio a pavio uma Eurovisão? Devia ver este ano por ser a raridade de ser em Portugal mas com o Príncipe, eu quero é aproveitar e ir descansar lol

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Fiquei de coração partido por Portugal, não querendo criticar o primeiro lugar na minha opinião nada tem a ver com o nosso Salvador, as pessoas mudam mesmo de estilo em pouco tempo. Espero que estejas melhor da gripe e tudo na Universidade esteja bem. Um beijinho grande

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe