Tem post de 'veneno' sim e se reclamar vou berrar também ♥

maio 08, 2018

Quanta felicidade ♥

Quem está aqui para falar do Porto - só mais uma -outra vez? Isso mesmo, aqui a Nea! Porque eu disse que ia acreditar como acreditei de início, até ao fim.
E... Somos Campeões Carago! O Campeão voltouuuu!! 
Já cantei o Penta Ciao? Já porque como amante do Bella Ciao  tinha de o fazer, para além de que, está super engraçado e se eu já adorava cantar a música a bater palmas então agora. Mas eu adoro tudo o que seja cânticos minha gente, vocês já deviam saber. "Aiiii... porque vocês são campeões e estão para aí a dar crédito ao nosso grande benfica, bla bla bla, pardais ao ninho." Gentji! Pelo amor di Deeeuuss!!! Para não falar de quê, a importância dada é a mesma, senão não se saberia o que nós cantamos ou deixamos de cantar.
Eu estive no dragão no domingo, das sete da tarde às duas da manhã - estou viva sim caso estejam preocupados - e eu, assim como todos os grandes adeptos que me rodeavam cantamos na grande maioria do tempo (uns 90% para não dizer mais) Porto para a frente e para trás, "Oh Marega, oooh marega", "Ooooh, o campeão voltou", "Oh conceição, oh conceição(...)", "E ninguém calaaa" e outros tantos que incluíam os nomes dos nossos jogadores e o nosso amor ao clube está bem? Pronto. Aqui a vossa Nea, que é sincera, esclarece-vos.

Foi lindo, ainda agora (dois dias quase) depois estou rouca, amanhã ainda vou estar de coração cheio... a transbordar.
Tive o Brahimi - assim como todos os outros jogadores sim!! -a menos de 10 metros de mim, nada de mais então!
Berrei como se não houvesse amanhã, pior que houve mesmo!

Vou deixar os textos todos lindos e profundos, cheios de detalhes memoráveis, para os "adeptos" que quiserem escrevê-los, o que eu senti não dá para colocar em palavras sabem? Talvez por em miúda - há 4 anos eu era uma miúda sim - ver de outra forma, agora sou mais "crescida" sinto tudo de maneira diferente então a emoção foi muita... Foi o culminar de tanta coisa, foi o calar de tanta gente, foi o agradecer de tanta dedicação! Olhem, não dá para expressar mesmo.
Somos campeões, o meu Porto é Campeão Carago! 
Padrinho, agora sei o que me dizias quando era miúda, acredita que sei o que me querias transmitir, sei que te revoltaste em certas alturas aí em cima mas valeu a pena, tudo compensou! 
Domingo cantei por ti - principalmente naquele intervalo, em que a tua claque querida, os coletivo se voltaram para nós e cantámos todos juntos, como um só - e arrepiei-me toda, juro-te! Somos campeões padrinho, acreditamos até ao fim e olha no que deu. O campeão voltou!! 
O que se passou no domingo no Dragão do início ao fim, do início ao fim só o Dragão sabe. Sábado estou nos aliados outra vez porque a emoção e a alegria é tanta que só se quer viver tudo outra vez, ao máximo e "seja onde for sabes que eu vou lá estar"!
Cantarei por ti, até que a voz me doa ♡♥

O b r i g a d a, Enorme Sérgio *
Os meus dois craques ali a segurar o caneco ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Já somos duas :) Estive das 14 horas até as duas da manhã lá e não me fartei de cantar :)


    Somos campeões! Somos Porto! Azul e branco é o coração.

    ResponderEliminar
  2. Foi o grito da revolta. E uma das conquistas mais memoráveis. Toda esta equipa fabulosa não merecia menos do que erguer a taça, pela mística, pela união, pelo verdadeiro sentido de família que este clube preserva.
    Tentaram apagar a chama do Dragão, calar a nossa voz, mas não conseguiram, porque este Porto é feito de uma fibra que nenhum outro consegue igualar. Quase uma semana depois, continuo sem palavras *.*

    ResponderEliminar
  3. Eu também festejei, mas mais internamente, porque o que percebo de futebol é muito pouco ahah, mas fiquei feliz, tendo um namorado benfiquista ainda me deu mais gozo confesso :p

    ResponderEliminar
  4. Para quem me segue no Instagram teve direito a ver a nossa celebração cá em casa lol aliás ainda pode ser nos highlights xD vai dar uma espreitadela: Instagram.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe