Estou bem (acho eu) ☽

abril 27, 2018


Oh well.... Tenho andado com uns problemas familiares, acho que é esse o motivo principal de eu andar mais ausente por aqui. Isso e o facto das frequências e trabalhos terem começado.
Ando sem vontade, sem vontade de vir aqui, sem vontade de aturar pessoas, sem vontade de sair com amigas/os, sem vontade de ler artigos e resumir, sem vontade de sair para fazer algo que tenho de fazer. Tirando segunda passada que fui com a Cath, a Carol e a irmã ver o jogo mas yeah, nas últimas duas semanas tenho estado muito assim. 
Mas é mesmo a falta de vontade, porque de resto eu vou estando bem, há dias em que até estou bem disposta. Só não quero que me chateiem, quero estar em paz um pouco.
Acho que todos temos destes dias, e não tem de ser algo mau.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Claro que ninguém gosta de ter dias assim, mas a verdade é que também fazem parte.
    Espero que tudo se resolva pelo melhor!

    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  2. Sim, às vezes precisamos só mesmo de um tempinho para nós, para descansarmos e pôr as nossas ideias em ordem. Espero que a energia volte em força, um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  3. Compreendo perfeitamente aquilo que dizes!
    Por vezes a vontade falta em geral, o que calha mal sobretudo em alturas mais cheias e complicadas, mas não conseguimos escolher quando nos sentimos assim.
    Espero que a tua "força" regresse e tudo corra bem :D

    ResponderEliminar
  4. Não tem de ser algo mau, mas é bem melhor quando estamos entusiasmados e feliz, certo? Força, Neazita!

    ResponderEliminar
  5. é só uma fase, nea! tudo melhora rapidamente! <3

    r: tens de ver 1986, mulherrrr!

    ResponderEliminar
  6. Há fases assim infelizmente mas vais ver que vais arrebitar. É normal termos fases em que queremos é baixar os braços mas logo logo volta a tua força :)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe