Florzinhas do meu jardim ❀

fevereiro 28, 2018


A Cath e a Carol são as amigas (amigas, amigas) - sendo que a Cath é a minha Friendship Soulmate - que eu tenho há mais anos, daquelas em que nada muda passe o tempo que passar, daquelas que quando se marca um café ou um jantar está marcado e cumpre-se, daquelas que alinham em tudo e mais alguma coisa. São as minhas flores 
Mais do que nunca nos últimos meses temos feito imensos planos juntas e pensado imenso no futuro, sabem que sou de sofrer por antecipação então imaginem... Não sofro sozinha porque tenho com quem partilhar!
Já combinamos a ida ao Rock In Rio sendo que a única coisa que falta é comprar um quarto, mas temos um de reserva oferecido por uma amiga da Carol. Temos planos de voltar a Paris, visitar finalmente Londres e os seus parques de Harry Potter, sim porque se há gente com quem eu posso meter um potterhead full mode é com elas - desde maratonas non stop dos filmes, a partilhas de frases dos livros do nada, referências das personagens no daily basic tudoo. 
E até - este foi a melhor cena que eu já tive com a Cath nos últimos tempos - já nos imaginamos a casar (de um modo rústico na igreja e num jardim, ambos, um dia falo-vos concretamente disto se quiserem) e com as outras todas loucas em damas de honor, a chorar litros e a tirar fotos com todos os detalhes parvos. 
Sei portanto que vai chegar o dia de eu casar - 30 anos ou mais porque nem noivo ainda tenho! - e as terei ali ao meu lado a chorar comigo no altar e a rir das minhas histórias de Lua de Mel ✧✦

You Might Also Like

5 comentários

  1. São estas pessoas que nos enchem a vida de significado! Tão bom *.*

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando temos assim pessoas na nossa vida, que nos dão luz aos dias e que estão sempre prontinhas para mais uma aventura. Espero que se mantenham assim sempre :)

    R: Parece que descobriste a minha cidade ahah
    Pois, no ano passado nevou cá, que incrível. Em que curso andou a tua amiga, se puder saber claro - não aceito o comentário, se me responderes.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Amizades assim são tão boas e bonitas! Saberes que podes sempre contar com elas e terem tantas parecenças que estão em sintonia :D
    Fazem muito bem em fazerem planos e cumprirem-nos sempre, a amizade é algo insubstituível e que nos traz das melhores memórias de vida!

    ResponderEliminar
  4. Faço exatamente o mesmo com o meu grupo de amigas mais antigas!! Sempre a prever o futuro ahahah

    ResponderEliminar
  5. Tão bom ter alguém com quem partilhar todos os gostos! Estas amizades são os maiores tesouros da vida :) dá prazer só de ler. Que se concretize tudo!! Beijinhos

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe