Eu sei. Euu sei!!! ▲

fevereiro 21, 2018


Não venho cá há imenso tempo, mas eu juro que não tive nenhum acidente nem aconteceu nada. Desculpem!
Aconteceu muita coisa - mesmo muita coisa - desde a última vez que aqui vim. Não do género, a minha vida deu uma volta, não, mas coisas giras e não tão giras.
A minha prima casou, foi lindo, só nós sabemos o quão lindo. Foi diferente, tendo em conta as circunstâncias, foi especial muito especial mesmo, o Luke, a Jillian, a Tris, o Chris e o Stiles foram em representação do coro visto que no dia que foi o coro em si não ia puder estar todo e todos disseram que foi assim mesmo e que ficarão sempre com aquilo na memória. Estou de coração cheio e já vão fazer duas semanas, meu Deus como assim??

Há duas semanas eu tinha decidido mesmo que ia sair da direção do coro, por todas as complicações e problemas que tem havido com certos e determinados dois elementos... Bem, contei ao Luke e à Jillian porque se havia pessoas a quem eu devia explicações antes de falar com toda a gente do grupo, eram eles. No entanto, eu ia falar ao grupo no sábado e na sexta à noite recebo uma "mensagem" - daquelas que uma pessoa tem de ligar os dados no iPhone e quando abre, aparece um bloco de notas inteiro cheio de letras e palavras, testamento puro - da Jillian a dizer muita coisa que fica entre nós, resumidamente a falar que sabe que o grupo tem tanta importância para mim como tem para ela, que a minha entrega e amor é maior que muita coisa neste mundo e que por isso mesmo, apesar de todas as merdas e problemas eu devia continuar a lutar pelo grupo, contra tudo o que nele há de mal, que por mais defeitos que os outros dois tenham eles têm amor pelo grupo e fazem de tudo - o que eu não concordo nada, uma vez que estou por dentro e vejo a "entrega" deles, mas ela acredita na bondade de cada pessoa e eu não a julgo de todo -, contou um pouco da história dela no grupo, na direção há uns anos atrás e disse para eu não desistir e para a deixar ajudar-me a procurar abordar as coisas da melhor forma e continuar no mínimo até Junho que é quando haverá novas eleições e aí, se não gostar das decisões, em vez de dizer que fico novamente digo que nestas condições não continuo. Bem, continuo na direção, o Luke também me compreende.

Outro ponto, ai, eu sei que vou parecer super troca-tintas mas eu juro que nem sou de Balança nem nada que pareça!! Segunda feira regressei às aulas, sim... Eu não desisti da Universidade, tive uma longa conversa com a minha mãe, pesei tudo pensei bem durante dias e decidi que tendo tudo em conta o melhor é continuar, pois não sei se daqui a um ano continuarei com as mesmas condições em relação a tudo. Não sei como vos explicar em palavras melhor esta minha situação, mas ontem tive o meu segundo dia de aulas e acho que não vai ser um mau semestre de todo, portanto é continuar a tentar!

Hum, vou parar por aqui, não me estou a lembrar de mais novidades.
Prometo que vou tentar não me ausentar tanto agora! Se me ausentar é porque tive, mais uma vez, imensas coisas em imensos dias :))

You Might Also Like

6 comentários

  1. Acho que fizeste bem em continuar no grupo se o teu amor por ele supera os obstáculos, mas como disseste se vires que mais tarde manteres-te não é uma opção que te faça feliz faz o que te faz bem.
    Desejo-te muita sorte com este regresso às aulas, e que corra tudo bem :D

    ResponderEliminar
  2. Estes dias lembrei-me de ti! Bem-vinda :)

    Muitos parabéns à tua prima. E as maiores felicidades para esta nova fase da sua vida.

    A vida troca-nos as voltas. Ou devo dizer antes que as pessoas trocam-nos as voltas? Por vezes, estamos mesmo focados numa decisão, mas depois, sem contarmos, recebemos aquela mensagem que nos leva a colocar tudo em perspetiva.
    Não deixes que alguém estrague o amor que tens por determinados projetos. E, lá está, se em junho sentires que as coisas não mudaram, tomas uma decisão definitiva.

    Vais ver que vai correr tudo pelo melhor <3

    ResponderEliminar
  3. Fico contente por, apesar das coisas menos boas, me pareceres estar bem. O que não estiver no seu devido lugar acabará por ficar. Boa sorte para o semestre, um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  4. Não entendi essa de não seres balança xD. Eu sou e não sou troca tintas, sou indecisa mas quando tomo uma decisão fica tomada ahah.
    O que nos parece bem hoje amanhã pode não ser a melhor decisão, e quando se gosta de algo como tu gostas do coro é normal custar dizer adeus e com a tua amiga a dar-te bons argumentos é normal mudares de decisão. E com ela a ajudar-te a melhorar as relações e a tomar decisões pode ser que tudo melhore :)

    ResponderEliminar
  5. um dia de cada vez, nea! :) e tens de vir mais vezeeeeesss!!! we miss you!!!

    ps: nomeei-te para uma tag. está aqui: https://lutalica-lu.blogspot.pt/2018/02/tag-gosto-e-nao-gosto.html :D

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe