Estou a respirar. Prometo ☁

dezembro 17, 2017


Muito bem Nea. Há quase um mês que não apareces cá, acho que bateste todos os recordes!

Não posso dizer-vos que estou bem, porque estaria a mentir-vos, mas asseguro-vos que estou a tentar de todas as formas possíveis cumprir com aquilo que disse no post anterior.
Um dos cinco trabalhos a entregar já está apresentado, e basicamente finalizado. Um outro que é feito em pares também já está bem avançado, e acho que me posso arriscar a dizer quase terminado, estamos a dividir bem as tarefas e trabalhar bem em conjunto. Quanto aos outros 3... Dois deles comecei hoje com a pesquisa, acreditem que o que vou dizer nem sempre acontece e muitos sabem disto é que há trabalhos complicados nesta parte de encontrar informação seja onde for, felizmente não tive esse problema em nenhum deles e penso que amanhã poderei avançar bem com a leitura e resumo de informação. Nea, falta um! Falta, falta, não é por mim, por nós alunos acreditem. A cadeira é dividida entre dois profs, aquele a quem temos de apresentar o trabalho deu aulas até inícios de Novembro, aulas em que dava maioritariamente matéria, fez-nos pesquisar estatísticas e guardar os dados e depois de acabarem as suas aulas não nos disse mais nada. Até a semana que passou, na quarta feira enviou um mail a dizer que estaria disponível esta quarta, quinta e sexta das 17h às 20h no seu gabinete para ajuda e esclarecimento de dúvidas na elaboração do trabalho, trabalho este em que devemos tratar a informação recolhida. Leram bem, mal temos informação, o prof é mesmo tonto que só se lembrou agora de marcar coisas connosco, e deixem-me sublinhar este facto: ele pede para irmos à universidade durante as férias!! Sendo que nenhum de nós vive perto da universidade, teríamos de ir para lá de propósito para tal, temos mais 4 trabalhos para fazer e entregar todos estes em Janeiro. Como vamos fazer? Não sei. Mas cheira-me que esta última cadeira que vos falei será feita por exame.

Desejem-me sorte, ainda não sei como não desisti, mas pretendo acabar este semestre pelo menos. Depois, logo se vê.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Força!! Está quase, quase. Pensa nisso para ganhares ânimo :)

    ResponderEliminar
  2. É terrível quando não encontramos grande informação sobre o trabalho que temos que realizar. Ainda bem que isso não aconteceu em nenhum deles :)
    Boa sorte, minha querida, vais conseguir!

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr bem querida. Há professores que são mesmo otários, não se põem minimamente no nosso lugar e estão lá só mesmo para dificultar as coisas.
    Vais ver que te safas, pensamento positivo <3

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe