Balançar, como quem avança 2017 ✝

dezembro 31, 2017


Sei que vai soar super cliché mas quero começar por agradecer a 2017 pelas memórias, as que me trouxe de há alguns anos e as que me vai deixar.
O habitual é eu fazer dois posts em que faço um resumo de todos os meses, este ano não farei isso. Primeiro pela razão habitual nos últimos tempos que é a falta de tempo para estar a ler posts e ajudarem-me a recordar, e em segundo porque evocarei apenas à minha memória para vos dizer o que realmente me marcou e me fica de 2017!

Um dos,  não,  O acontecimento  principal deste ano... Sou oficialmente licenciada no meu curso ♡
Não me posso queixar deste ano, de todo pois se pensar no meu ano anterior este não foi o melhor ano da minha vida mas sem dúvida que foi melhor do que 2016. Onde aprendi a lidar com os acontecimentos desse ano, a seguir em frente e ultrapassar o que a mim não devia vir parar.
Sabemos que os anos são bons quando sentimos que crescemos, e eu sinto que este ano eu cresci principalmente no meu modo de encarar certos acontecimentos. Ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas o meu pensamento esta mais positivo do que o de muita gente que me rodeia em certas circunstâncias e isto já me deixa muito feliz. Claro que em relação a pensamento de mim para mim agora e de futuro ainda há muito a melhorar, mas isso também é assunto para um outro post! 
Cresci mais na minha fé também,  aprendi que colocando certas coisas na mão d'Ele, Ele não nos falha. 
Aproveitei mais o tempo com os meus, porque também aprendi que as pessoas não são infinitas e devemos aproveitar enquanto cá as temos.
Li menos, deveria ter lido bem mais (apartes).
Comecei com o mestrado no meu curso, e acabei confrontada com algo ainda mais complicado do que aquilo que estava à espera,  stresses diários sem fim, ainda mais prazos a cumprir,  pressão horrível. 
Desafiei-me a vários níveis e não me deixei desistir quando pensava ser impossível continuar a insistir. 
Tenho um feeling de que isto realmente irá acontecer. .. Resta-me apenas esperar que se, 2017 foi um ano de desafios e pressão sobre mim então que 2018 seja o ano em que a recompensa disso chegue e tudo o que espero dele aconteça!
Obrigada 2017 por não teres sido o melhor ano da minha vida, mas por à tua maneira e ao ritmo que deve ser o certo para mim teres sido o ano em que aprendi e entendi


Amanhã volto cá,  ainda não sei se com a minha playlist do ano ou se outra coisa qualquer, mas volto*

You Might Also Like

3 comentários

  1. Tenho que começar por dizer que se fosse combinado não tinha corrido melhor, isto porque o título da minha publicação de amanhã segue a ideia do teu, mas é mais sucinto (balanços e avanços) :p
    Passando ao que interessa, é tão bom quando sentimos que crescemos. Espero mesmo que 2018 te traga essa recompensa!

    ResponderEliminar
  2. Um bom ano para ti minha querida, tudo de bom :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. 2017 pode não ter sido o teu ano, mas certamente ensinou-te muitas coisas e valores que levas contigo para vida. Mesmo não tendo sido o ano mais positivo de todos, aprendeste e é tão bom quando se aprende.
    Há sempre coisas boas a serem retiradas, no entanto, espero que 2018 te traga muitas surpresas e que sejas mais feliz do que em 2017.
    Um beijinho grande, boas entradas :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe