Finalista quem?!

maio 01, 2017

EU

Pelo final desta semana estarei eu a trajar mais uma vez, mas com todo um outro significado. Será a primeira vez que irei trajar como finalista. Finalista!
O tempo passa demasiado rápido, principalmente nestas coisas, já o disse e voltarei a dizer todas as vezes que foram necessárias e me apetecer: São os melhores anos na vida de uma pessoa sim! E eu daria tudo para vivenciar todas as etapas que passei, como caloira, pastrana, doutora, tudo. Não fui a pessoa mais assídua na praxe, talvez porque na minha universidade não "puxa" assim tanto quando isso, mas o espírito académico eu tenho-o todo e mais algum, oh e de que maneira!
Quero chorar, e chego a chorar mesmo, de cada vez que me lembro que a licenciatura acaba não tarda nada, que não vou estar mais com a minha japa e as loucas da minha turma. Como é que vivemos tantos anos com as pessoas do básico e secundário e apenas três com estas amizades universitárias?
O meu único desejo agora é aproveitar a queima ao máximo, com todas as pessoas louquinhas que tenho por lá. E só queria que no mestrado que virá, voltemos a encontrar-nos e quem sabe, na mesma turma.
Para todos cuja própria queima, como a mim, está prestes a chegar. E para aquelas cuja queima/semana académica está já aí para aproveitar ao máximo, também. 
Aproveitem, aproveitem ao máximo! Sejam muito felizes! É tudo nosso ♡

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que aperto no coração! Também sou finalista e não estou preparada psicologicamente para isso *.*

    ResponderEliminar
  2. De facto o melhor conselho que lhe posso dar é mesmo aproveitar tudo ao máximo! Já levo uns aninhos desde que saí da universidade, e continuo a dizer que foram os melhores anos da minha vida! É tudo vivido tão intensamente que deixa marcas. E amigos para a visa sem dúvida nenhuma!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É uma sensação sem igual *.*
    Muitos parabéns :D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Um dos meus maiores sonhos é ir para a universidade e, apesar de estar no final do 12ºano, o meu futuro ainda é um pouco incerto. Mas agora estou focada em aproveitar o que resta do meu secundário e pensar nos malditos exames!

    Beijinhos,

    La La Land

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe