Ando...

julho 14, 2016

so-personal:
“ my blog will cure your boredom ;)
”

...sem vontade de cá vir, e de fazer seja o que for.
O grupo do costume anda a modos que separado por problemas, entre os quais causados pela Caroline, ela é uma miúda complicada...
E eu ando sentida com a Sophie e a Phoebe, principalmente a Sophie. Elas são muito daquele tipo de pessoas que parecem perfeitinhas mas não são, e se não for à maneira delas no fundo elas não gostam. Acho que já vos disse aqui que sempre que elas estão eu sinto-me um pouco posta de parte, principalmente pelo Stiles, ele diz que não, mas acreditem gente... Não sou a única a reparar nisto. Ele é capaz de estar a falar com elas e todo contente e para mim nem se manifestar ou ficar distante.
Contudo, ontem ele e a Maggie estiveram cá em casa, e eu estava mal, e chorei. A minha mãe teve uma conversa comigo à frente deles que acho que abriu um pouco os olhos ao Stiles, acho mesmo que agora isto vai ser diferente precisamente pelo que ouviu. A minha mãe disse que eu me entrego demasiado às pessoas e elas não fazem o mesmo e quando me desiludem sou eu que "morro", entre outras coisas.
Não estou completamente bem, mas vou ficar, escrevam isto!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Identifiquei-me com algumas coisas!
    Força, tudo se irá compor <3

    ResponderEliminar
  2. É que espero mesmo que fiques bem. Não gosto nada de te ver assim! Força Neazita!
    "que eu me entrego demasiado às pessoas e elas não fazem o mesmo e quando me desiludem sou eu que "morro", entre outras coisas" não tens noção de como me vi retratada nesta frase!

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz que tenhas conseguido o 10 querida, eu também consegui ( finalmente ) ter positiva no exame de português, tive 11 não foi uma nota brilhante mas depois de tudo sinto como se tivesse sido um 20
    Não quero que fiques triste por pessoas que não o merecem, eu sei falar é sempre mais facil, mas já sabes que se precisares de alguma coisa estou aqui para ti, sempre ;)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe