Não fui ao coro, nem estive com o pessoal do grupo de catequese no fds. Isto resume tudo

abril 29, 2015


Não sei como estou, sinto-me cansada. Sinto-me ansiosa e preocupada. Preocupada porque dão chuva para o fim de semana e eu vou molhar-me tudinha a traçar a capa, e a ver os D.A.M.A, e não quero ficar doente para o cortejo. No cortejo vou gastar a voz e vou ter de ir rouca para a apresentação que tenho no dia seguinte, apresentação essa que nem sei quando vou preparar aquilo porque... Concertos da queima e actividades da queima e eu estou a ver a minha vida a andar para trás. Depois porque só à metros até à uma da manhã e depois só às cinco (excepto nos dias da serenata e do cortejo) e quando eu disser isto à minha mãe nem vai ser bom. E eu vou ter de vir de comboio, porque autocarros para a terrinha não há assim de madrugada só que para isso vou precisar de dinheiro, não é muito, mas é mais esse que é gasto e as coisas não estão fáceis... Ai!
Mas eu já tenho 19, eu estou na universidade e tenho de aproveitar estas cenas que a universidade tem.E toda a gente que eu conheço que vai à queima (Rachel, Japa, M.) vem embora a essa hora e eu sei que isto não é desculpa mas é a verdade. Pronto, não sei onde me meter, a minha mãe anda d'uma maneira que tudo a afecta e eu tenho quase a certeza de que ela vai complicar com isto tudo da queima também.... Eu só queria ir, e divertir-me descansada. Mas conhecendo-me como me conheço, se eu não resolver isto em condições eu não vou aproveitar quase nada e porra! É a minha primeira queima, será que ela vai entender isso? Tenho a certeza de que para o ano eu não vou com a frequência que vou este ano, só vou um dia quanto muito. Mas este ano é aquela coisa, muitos de vocês sabem e entendem de certeza.
É daquelas alturas em que eu quero falar mas não sei o que dizer porque penso nos prós e nos contras, e sei que isto para quem lê parece que eu estou a fazer um bicho de sete cabeças mas não estou... Só comecei a pensar nisto hoje a meio do dia e se falar com a minha mãe como deve ser, o "bicho de sete cabeças" fica resolvido hoje também. Mas eu não sei o que fazer, nem o que dizer! Eu ando numa fase em que complico, complico muito e sempre sofri por antecipação e pronto.

20:46 - Saio daqui, vou ao blog da Abby e está-me a dar a música Volta do Diogo em modo só piano e ... Descambou. Vó... Se estivesses aqui seria tudo diferente... "Mas tu não voltas, partiste para outro mundo deixaste-me aqui bem no fundo..."

You Might Also Like

5 comentários

  1. Explica as coisas com calma à tua mãe, mostra-lhe que é a tua primeira queima e que queremos mesmo ir. Espero que consigas!
    Essa música mexe mesmo com qualquer um *.*

    ResponderEliminar
  2. Oh minha princesa, tu és linda! Nada de lágrimas.
    Eu sei que tu vais dar a volta a isto como sempre fazes. Vá, força <3

    ResponderEliminar
  3. ia dizer para falares com ela como deve ser mas já chegaste a essa conclusão! pensa bem no que deves dizer, tem calma, acho que ela vai entender! boa sorte!

    r: a minha voz é diferente do que imaginavas? pensavas que era como? ahah e não seja exageradinha, sim? :p ❤❤

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe