É muita emoção numa só semana!

março 26, 2015


Na segunda feira, na reunião do grupo de catequese o Toby contou uma coisa que me deixou toda tola, mas não posso contar, por agora.
Na terça não fui às aulas, fiquei em casa a estudar.
Ontem fui almoçar com a Rachel, a Sophie e a Phoebe. E fui à faculdade só para ter uma aula. Vim embora estudar ainda mais um bocado.
Hoje, acordei a esta hora quando tenho aula apenas às duas para quê? Estudar exactamente! E tanto estudo para quê? Hoje tenho teste do cadeirão do semestre, aquilo é política pura e nem sei o que vai sair dali... Que medo!
Mas... O verdadeiro objectivo deste post: A season finale de Pretty Little Liars! Atenção, a minha opinião é diferente da maioria de gente que para aí anda a comentar ihih
Eu sabia!
A sério que vocês ainda acreditaram que a identidade de Big A ia ser revelada? -BigAReveal leva a "Grande revelação sobre A" e não "Revelação do Big A", como sempre.
"Who the fuck is Charles" é a imagem que mais tenho visto, Charles é uma personagem conhecida por nós, se os produtores o disseram é porque o é, mas tem um outro nome não é?
Aleluia! Um episódio que nos leva à A Doll's House!
A partir do momento em que apareceu aquela rapariga a tocar piano algo em mim me dizia que era a Mona! Quem é que andava sempre a tocar piano para além da Ali?
Depois, a cena do Andrew com o número da Melissa, que raios?
Finalmente:
Mona's Alive!!!
Eu sabia! Eu sempre disse que ela não podia estar morta! Eu sempre soube!
Quando ela apareceu, mãezinha, eu nem me segurava.
Pronto, é isto que eu tiro do episódio de ontem!


You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu pensei realmente que se ia resolver o mistério e íamos ficar a saber quem raio era A, mas nessa parte desiludi-me, de resto, gostei do episódio.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o teste do cadeirão :)

    ResponderEliminar
  3. Bem, tenho mesmo de começar a ver esta serie ;)

    ResponderEliminar
  4. Agora é esperar pela próxima temporada! :D
    Boa sorte! :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uma teoria... Nos livros dizem que a Alison tem uma gêmea, mas eu acho que não é a Ali mas sim o Jason... Daí aquele vídeo que a Spencer viu (suponho eu que era o Andrew, a Ali e o Jason).. Sei lá, acho que de alguma forma ele procura o género de uma vingança, ou então é mesmo doido.. No episódio 24 quando o Ezra ia levar o Mike para a cabana a Aria ligou para o Andrew e nada, nessa altura foi quando o Mike foi atacado, entre outras coisas se formos a rever os episódios com atençao.. E daí também a assintaura ser "-A"

    ResponderEliminar
  6. ps- eu sempre tive aquele pressentimento que a Mona estava viva :)

    ResponderEliminar
  7. Não vou clicar ali na continuação do post porque não quero saber nada :p
    Ando tão atrasada na série.

    Ca para mim ainda me vai surpreender muito. Surpreende sempre, alias talvez as pessoas que tenham desaparecido/ morrido, voltem a aparecer.. Nao sei... nao sei se tou a dizer um disparate e se calhar ja disseste o contrário no post mas nao posso ler senão já não vejo :p :p

    ResponderEliminar
  8. eu sabia que a Mona estava viva! eu sabia! (ainda nao vi o episodio, adorei o spoil) faltam-me dois para chegar aí, mas há dias diziam-me "finalmente vamos saber quem é" e eu a gozar "claro que sim", badum tss xD tenho que ver mesmo!

    r: eu "tenho" um destes, e nao lhe falta nada :3 vá, eu digo que ele é uma lady e eu sou o homem da relaçao (que ainda nao existe) mas sim, gostamos um do outro. eu digo melhor amigo gay porque ele era aquele amigo dos meus "mosqueteiros" - eu, ele e o Seth - que era o "feminino" - sensivel, querido, mas super comico e nice, e basicamente nos sempre fomos muito ligados e chegados mas eu nunca me imaginei a sentir alguma coisa por ele... e agora... pronto né? mas estou basicamente a dar tempo ao tempo, mas cada vez gosto mais dele e mais quero dar um passo em frente... mas mesmo que esteja quase a fazer 2 meses que o Raphael e eu acabamos, nao sei, é muito recente quando namoramos mais de 2 anos... e pronto, é isto. xD

    ResponderEliminar
  9. r: Obrigada, é muito querido da tua parte :)

    ResponderEliminar
  10. as pessoas começam a ver a serie e vem logo para cima de mim, vês a serie desde o primeiro episódio e ainda não descobriste quem é a "A." por amor de Deus é tão óbvio. E eu digo sempre, espera para ver e daqui a uns quantos episódios voltamos a falar. :P
    Isto para focar que o anonimato de A. é o que faz a serie, quando revelam algo sobre A. nunca é algo que possamos desvendar. Adoro o mistério.

    ResponderEliminar
  11. eu morri com aquele episodio omg!! deixou-nos mesmo "wtf???" xD mas ao menos agora já sabem o "covil" por isso espero que não desistem e continuem à procura delas! adorei o episodio, e há uma teoria do Charles que era o irmão gémeo do Toby e mais não sei que, também porque ele adorava a Allison e queria ser como ela ! Agora a parte do Andrew já desconfiava que ele tinha algo a ver com as "tropas" do -A, por isso... agora é esperar para a próxima temporada que espero que não enrolem muito como o inicio desta :c

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe