janeiro 05, 2015


Eu não sei se vocês já tinham percebido isto através dos meus posts, mas o meu avô é um ser muito mesquinho, que nunca está bem com a vida que tem. E que só sabe apontar o dedo e reclamar com as pessoas, e acha-se o maior. Isto pode parecer muito mal saído da minha boca, mas é a verdade... No entanto, ontem nós fomos jantar a um restaurante que faz francesinhas a 5euros, muito boas! E a minha afilhada queria que eu fosse a conduzir o meu carro novo (eu ainda não fui a exame, nem sei se vos diga quando vou, porque tenho medo de reprovar e vos desiludir), peguei na licença e desci, o meu avô veio connosco para aproveitar e ver os meus "dotes". Eu abrandava quando chegava à rotundas, como fui ensinada, para entrar em segurança e parava nos cruzamentos e entroncamentos e o meu avô era: "Vai, vai que estás à vontade, não vem ninguém". A viagem foi tão silenciosa que eu sentia que ele me ia a avaliar, mas não dizia nada. Hoje a minha mãe disse-me que a minha tia lhe contou que ele à ida embora ontem, estava a dizer: "Ela conduz mesmo bem, nunca pensei que ela conduzisse tão bem. É muito segura da sua condução, nos dois sentidos, e faz ela muito bem. Não anda devagar, mas também sabe que a estrada tem os seus perigos. Mal corre se ela não passa."
Confesso que fiquei muito feliz por saber que ele achou isso da minha condução, não sei se já disse por aqui mas o meu avô (quando digo avô por aqui é o materno, nunca conheci o paterno porque ele morreu quando o meu pai tinha 1 ano...) e o meu pai são motoristas de pesados, o meu avô agora é o típico motorista que conduz muito devagarinho mas sempre conduziu muito bem, e o meu pai é um modelo a seguir em termos de condução, é super cuidadoso e dava para instrutor. Saber que eles gostam da minha condução e não ouvir críticas da parte deles é um motivo de orgulho para mim.
Espero que o exame me corra bem quando chegar a altura dele e não os desiludir.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Isso é muito bom :D
    O exame vai-te correr perfeitamente bem de certeza!

    ResponderEliminar
  2. resp: ahahah, temos os nossos momentos :)

    ResponderEliminar
  3. Vai correr bem com certeza querida e tu a nós nunca nos desiludirias :) forcinha ** e muita sorte

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte com o exame :)

    ResponderEliminar
  5. És uma pro!
    Um dia vamos dar uma volta - eu conduzo para lá, tu conduzes para cá! Ahah

    ResponderEliminar
  6. Não duvido deles, deves conduzir mesmo bem e não deves ter medo de reprovar :)

    ResponderEliminar
  7. Saber isso é muito bom. Tenho a certeza que te deixou mais segura!
    Vai correr bem, minha querida, confia em ti*

    ResponderEliminar
  8. sendo assim acho que estás muito bem preparada para ir a exame, não fiques muito nervosa lá porque pode atrapalhar-te, tenta estar calma e confiante. Vais ver que vai correr tudo bem, boa sorte querida :)

    ResponderEliminar
  9. Vais ver que vai tudo correr bem querida e o exame corre-te bem :DD

    beijinho e boa sorte querida :**

    ResponderEliminar
  10. Não precisas de dizer antes de fazeres exame, mas desejo-te boa sorte :) bons condutores é do que precisamos nas estradas!! :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe