Fim de semana mais do que prolongado (não é bom gente!)

novembro 13, 2014


Cheias everywhere meus amores! Cheias aqui na garagem do prédio, o chão foi abaixo e tudo, andam agora a arranjar as coisas. Um vizinho meu saiu para ir trabalhar e quando deu por ele já estava no meio da água e a ir para baixo porque o chão cedeu, a mulher dele começou aos berros mas com a ajuda de todos ele lá saiu dali. Chamaram os bombeiros e eles trataram da água daqui do prédio e de todos os outros à volta... O muro lateral à garagem do prédio aqui ao lado caiu, os bombeiros ainda estão a tirar água do prédio aqui das traseiras, aquilo estava mesmo cheio de água. Agora as coisas acalmaram, os homenzinhos da empresa que gere o condomínio andam a arranjar os paralelos da descida para a garagem porque aquilo saiu tudo do sítio, a entrada para a garagem está cheia de areia, só visto... Em Hogwarst também está um verdadeiro pandemónio, o colégio está um verdadeiro lago e ninguém teve aulas. Em Rosewood está como em Hogwarts, não houve aulas... Na Wonderland não me perguntem porque eu hoje nem ponho lá os pés! Estou acordada desde as seis, que foi quando tudo começou, não preguei olho desde então. Estou com uma tosse desgraçada, hoje em vez de ter aula tinha uma palestra sobre a biblioteca online da universidade, disseram-me que era algo básico e a minha vizinha que é mais velha do que eu, já anda para aí no 3º ano, também tinha uma hoje de manhã e não foi. Dão alerta laranja para a zona, nem vou arriscar para ficar pior da tosse... E tenho um pressentimento que aqui a je não ia sobreviver ao caminho metro-uni!
Eu gosto de chuva, vocês sabem, mas assim... Assusta-me profundamente!
Vou ficar em casa, a ver séries e filmes, o wareztuga actualizou uns quantos e tem lá muitos que eu ando há séculos esperando que saia!
Se não tiver mais para lá do que para cá, ainda passo pelos vossos cantinhos*
Bom resto de semana para vocês ou bom fim de semana para quem já está em casa como eu!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Isto por cá também não está melhor. Escolas fechadas, estradas alagadas, ruas devastadas, garagens e casa inundadas.
    Esperemos que se consigam resolver as coisas.

    ResponderEliminar
  2. Espero que a chuva por ai pare e que os problemas ai no prédio se resolvam.

    ResponderEliminar
  3. As melhoras, minha querida! E bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  4. afff, nunca me aconteceu nada desse género mas imagino o pânico que deve dar :s

    ResponderEliminar
  5. Nunca passei por nada assim mas deve ser terrível, espero que consigam resolver tudo e que os prejuízos não sejam ainda mais.

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe