o que fiz/tenho feito nestes tempos ⌑

junho 13, 2020






Se com a coisa toda da dissertação era forçada a estar mais por casa, com isto tudo do isolamento social ainda mais fui! Agora, por casa continuo pois ainda não arranjei emprego. 
Confio que em breve haverei de colher frutos. Tenho de aproveitar para descansar um pouco agora!
O que tenho feito para ocupar o meu tempo? (Além das típicas "saídas higiénicas" para respirar o ar lá de fora, e aliviar o stress?) 
Lido, como não poderia deixar de ser!
Na varanda, enquanto apanho um solzinho; esticada no sofá; no chão do meu quarto com uma músiquinha de fundo; na cama à noite. Anytime, anywhere.

You Might Also Like

3 comentários

  1. um lado positivo: tens tempo para fazer coisas que gostas. o stress de encontrar emprego é, certamente, assustador, mas ele vai aparecer!!

    ResponderEliminar
  2. O que mais tenho lido são artigos científicos, louca que ando com todos estes trabalhos e este final de semestre eheh
    Beijoca :*

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para o emprego! E realmente só nos resta lidar com isto da melhor forma possível :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe