coincidências ou como lhe chamam ✴

junho 08, 2020





Em janeiro escrevia isto:

Por vezes temos de nos recolher, repensar as escolhas que temos, ouvir um pouco mais o nosso coração e a partir daí alterar o que temos a alterar, ou lutar com ainda mais força por aquilo que queremos!
O tempo é relativo, o que é para mim pode não ser para ti. Se o melhor para nós for fazer uma pausa no dia, na semana, no ano! Até no grupo a que pertencemos, o trabalho que não está a correr como queríamos, o estudo no qual não me consigo concentrar. Se não está a correr bem, é preciso parar... Pelo tempo que acharmos necessário, uns dias para pensar em tudo e/ou recuperar energias ou meses/um ano, só assim podemos voltar em força.

Não é que demos mesmo esse tempo? Todos. De um modo geral, acabando por ir até ao individual também! Esse tempo foi tomado, parámos em todos os sentidos e toda a vida foi posta em perspectiva.
Esse tempo foi-nos dado*
Aproveitaram-no? 
A que conclusões chegaram vocês?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Bem, nem sei o que dizer! Continuo a acreditar que nada acontece por acaso e que tudo faz sentido na nossa vida. Isto só nos veio fazer parar a todos e fazer-nos pensar em coisinhas que muitas vezes julgamos insignificantes, não é? Porém, não deixou de ser uma merda viver parado, viver sem estarmos com os nossos e sem irmos aos nossos locais favoritos. Se aprendemos? Sem dúvida. Mas também sofremos, a cabeça sofreu, uns mais que outros. Resta-nos reerguer-nos e acreditar que tudo vai ficar bem <3

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe