Que seja O Ano ♡✳❈

janeiro 07, 2019


A última vez que aqui esteve foi ainda em 2018, e foi para larga uma "bomba" de que os meus pais se iriam separar e que não estava bem. Nada se alterou, continuam separados, a minha mãe já retirou todas as roupas do meu pai do armário e colocou em caixas que ele vai levando para casa da minha avó; já se informou do que é necessário para papelada de divórcio e por aí, então para quem perguntou ou pergunta "Não tem volta?" eu que estou aqui e vejo o que vejo: não, para a minha mãe não.
Estou melhor, já não choro todos os dias, estou bem tendo em conta as circunstâncias. Tento encarar as coisas de cabeça erguida e com o pensamento de que nada depende de mim...
O que depende de mim como a dissertação, e coisas a mim directamente associadas, é que tem a minha preocupação total. Não estou a dizer que não me preocupo com os meus pais, preocupo! Mas é individualmente, com cada um, visto que não pode ser de outra forma. Tento puxar a minha mãe para cima de uma maneira, o meu pai de outra, e eu vou indo para cima também passinho a passinho.
A passagem de ano, passei com as minhas primas e familiares mais próximos como de costume (no sítio do costume), se a minha mãe e o meu pai mas é a vida neste momento! Não comi as 12 passas, não subi a cadeira e desci em 2019 com o pé direito, comecei a contagem e terminei da mesma maneira: com os pés no chão e focada. Focada que vai ser um ano melhor que 2019, que irei alcançar tudo aquilo a que me for propondo - e não algo que penso naqueles 10 segundos, provavelmente à pressa - e com a melhor energia que podia colocar naquele momento, no meu mundo, e no universo. Acreditando que toda a energia que colocar, me será retribuída (quem sabe em dobro). Rebentei um daqueles tubos de confetti, como se dali saísse verdadeira magia e fosse só luz, amor e coisas boas - quem sabe se não era mesmo?
Sinceramente não sei que mais vos dizer neste momento. Tenho visto os comentários, de quem comentou e deixou uma palavra acolhedora, sou imensamente grata! De coração. Assim que tenha cabeça e tempo - ultimamente tenho tido cabeça, podem ficar descansados/as, só não tenho é tempo mesmo! - prometo que irei a cada um dos vossos cantinhos e agradecerei individualmente, retribuindo todo o amor 

Termino, dizendo o que pensei naquela passagem de ano e tenho pensado todos os dias, dizendo o que digo a quase toda a gente (principalmente a quem anda numa fase complicada, como eu, menos que eu, pior que eu). Só temos de ter essa fé, acreditar, pensar coisas boas e entregar nas mãos de Deus (do universo, de Alá, de Budah, da vida, seja o que for aquilo em que acreditam, pensem luz e amor, paz!).

2019 vai ser O ano. Um bom ano ✳❈♡

You Might Also Like

6 comentários

  1. Bom Ano linda :)
    E espero que voltes em breve com força.

    ResponderEliminar
  2. Por mais difícil que seja, porque o é muitas vezes, o segredo é mesmo acreditar! É ter fé em dias melhores e lutar - primeiro por nós, porque se estivermos debilitados pouco conseguimos fazer, e depois pelos nossos.
    Muita, muita força, minha querida <3

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida, claro que sim, 2019 vai ser um bom ano. Força <3
    Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não podes controlar os outros por isso fazes bem em focar-te no que podes controlar e no que é importante como a tua dissertação.
    Os teus pais vão acabar por se entender e resolver as suas vidas, agora é tudo recente por isso é normal as tuas dúvidas e as confusões.
    Força*

    ResponderEliminar
  5. Muita força minha querida ♥ que 2019 te traga muitas coisas boas, tu mereces tanto!

    ResponderEliminar
  6. Tudo vai correr tudo bem, confia. Não percas a esperança e que 2019, seja mesmo o ano.

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe