Sweather Weather ♡❅

novembro 03, 2018


Novembro começou, e os sinais de Outono com ele se mantiveram. O frio, tempo de puxar mantas, acender velas, ler um bom livro, ver um bom filme, maratonar aquela série que estava mesmo a pedir esta época e condições meteorológicas. É mesmo como dizem o ingleses: tempo de sweats - aquelas de capuz bem desportivas, mas para mim é verdadeiramente daquelas iguais à da imagem! Malha, quentinha e cozy. Tãooo cozy ♡
Se forem como eu, esta é altura de muito estudo ou muito trabalho, mas não deixem de aproveitar para fazer uma ou algumas das coisinhas de que falei. Tenho a certeza que só farão o melhor, recarrega as energias para voltarem em força ao trabalho, só faz bem de vez em quando.
É a melhor época do ano, até o Natal é um pulo e daqui a 2 meses estamos no novo ano, no meu aniversário. Estes meses tem sempre tudo, são sempre os mais lindos, aproveitem!!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Adoro estes meses mais frios, adoro usar malhas, andar com a manta para trás e para a frente, bebidas quentes e séries :)

    Mas para já o meu foco é a defesa da tese, ando em contagem decrescente :o

    Beijinhos grandes ^^

    ResponderEliminar
  2. Ai adoro nestes dias ficar no quentinho, com uma chávena de chá a ver um filme.

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta época :)

    Essas "pequenas coisas" que dizes são uma delícia :)
    Acompanhadas de um chá ou cappuccino/café ainda melhor :)

    beijinhos **

    ResponderEliminar
  4. Também adoro imenso o Outono, é das minhas épocas preferidas. Adoro o facto de poder estar embrulhada em mantas, poder beber chocolate quente, e sem dúvida as cores são aquilo que mais gosto. Os tons acastanhados deixam-me tão feliz. Além do mais adoro imenso esta época por causa do Halloween e do facto de o Natal estar à porta!

    Beijinhos <3

    http://thelittleangieblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Também é a minha altura favorita do ano! Cozy season. :D

    ResponderEliminar
  6. É verdade que o Natal está cada vez mais à porta e isso é tão bom. Mas, por agora, bora lá pegar nas malhas quentinhas :D

    ResponderEliminar
  7. r: Também já tinha ouvido a Location antes, mas, sem saber bem porquê, nunca me tinha dado para procurar o seu autor. Quando ouvi a Silence é que me caiu a ficha. E, bem, que descoberta aconchegante!
    Tudo conjuga, desde a voz à melodia, sem esquecer a letra e a interpretação. Fico sempre sem palavras a ouvi-lo. E não duvido que chegará muito mais longe [a youth apetece escutar em constante repetição. Mas qual delas é que não, não é? ahahah]
    É isso mesmo *-*

    ResponderEliminar
  8. Adoro esta altura do ano, é tal como dizes, ainda por cima este é o meu mês e eu adoro fazer anos e festejar ao máximo o meu dia :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Este ano acho que o Natal vai ser um pouco murcho para mim...
    Não sei como fazer para que não perca o significado.
    A única coisa que gosto deste tempo é mesmo a roupa quentinha e as mantas fofas onde me aconchego em frente à TV!

    ResponderEliminar
  10. Acho que a pouco e pouco vou retomando o meu gosto pelo Natal. Principalmente em dias como o de hoje.
    R.: vejo as Charmed na Tv, encontrei a serie no original na Internet.

    https://culturacomlegenda.org/?s=charmed&submit=Pesquisa
    Torrent <3

    ResponderEliminar
  11. aiii, não me digas que o ano está a acabar que até me dá uma dor no peito!

    r: os exames de condução são tão horríveis, pá!! deseja-me sorte!

    ResponderEliminar
  12. Sem dúvida alguma!!
    Perco a cabeça com todas essas coisas, especialmente com as camisolas fofinhas como a da imagem :D

    ResponderEliminar
  13. Sou como tu, este tempo é mesmo bom para estar em casa no quentinho!

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro esta época do ano e para mim era isto o ano todo ;)

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro o frio só porque assim posso usar camisolas de malha! É sem dúvida a melhor sensação de sempre!

    Visita o meu blog!
    http://incontro-verso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Adoro o inverno, o frio, as lareiras, o calor humanos e a chuva lá fora!

    ResponderEliminar
  17. R:És uma fofa pá!!!

    Adoro poder usar estas camisolas quentinhas

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe