My house | 2nd Hogwarts Special ✦✧

fevereiro 01, 2018


- se fores muggle não prossigas -

Corujas, como estão? Ora no especial de hoje venho falar-vos da casa para a qual fui selecionada pelo Chapéu obviamente - leia-se Pottermore - (recentemente soube do the sorting hat chats e olhem fiquei perdida lá, quero descobrir qual a minha primeira casa, a segunda e tudo mais!) e não, não foi Gryffindor nem Slytherin para ser do contra!
Eu sou, como podem ver pela imagem acima, uma Ravenclaw leal até ao fim :)
"Compratiarca" do eterno Cedric Diggory e da Luna Lovegood, não esquecendo nunca a Grey Lady - a fantasma menos falante de Hogwarts. 
Desculpem, mas a nossa sala comum possui as vistas mais deslumbrantes dos terrenos!
Esta casa vai muito além da inteligência e da "sombra dos Gryffindor" está bem?! Por exemplo, temos das pessoas mais excêntricas i mean olhem a Murta e a Cho! Já para não falar no modo de entrar na sala comum, é preciso todo um enigma e debate super excitantes. A nossa fundadora Rowena Ravenclaw é a que tem a história mais trágica e intrigante, que sinceramente não vou contar aqui mas se quiserem saber é só pedir! Para terminar, ora pois claro está o nosso emblema, vocês já o viram bem? E as cores? Lindo!

Estavam à espera que fosse esta a minha casa? E a vossa, qual é?

Para a semana teremos mais um especial, não percam Wizards ;)

Finite Incantatem 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Não faço ideia de qual será a minha casa ahah, mas também só vi os filmes todos uma vez. Prometo que vou repeti-los este ano :p

    ResponderEliminar
  2. Um dos meus objetivos literários é perder-me neste mundo encantado do Harry Potter (acho que já o devo ter referido umas mil vezes ahahah), por isso também me aventurei a fazer o teste.
    A minha casa é a Gryffindor :)

    ResponderEliminar
  3. Sou uma Gryffindor orgulhosa, eheh! Mas adoro tudo o que for Harry Potter e Hogwarts related *.*

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe