Faltam 2 meses ☽☂

novembro 02, 2017


Já pensaram? Estamos a dois meses do final do ano, pois é!
Não vim cá ontem porque eu não gosto nada do dia 1 de Novembro desculpem-me. Acho dos dias, se não mesmo o dia mais deprimente do ano, por todos os motivos. Nunca gostei de ir aos cemitérios, nunca me senti bem entendem? Então não iria ser ontem, ai porque é dia de Fiéis, que eu o faria. E eu sou católica, mas olhem-me... Sinceramente. Já para não falar nas pessoas que me irritam solenemente, as típicas beatas, hipócritas... Que não põe os pés lá durante todo um ano, e no dia 1 de Novembro - para parecer bem (?) - lá vão elas e eles. Oh, e nem me façam falar na espécie de concurso que se cria para ver quem vai mais bem apresentado? Ah, santos!
Foi dia de todos os santos, isso sim tudo bem compreendo, e benditos sejam todos eles! Em casa também os celebro e agradeço, todos os dias do ano.
Bem meus amores, passando à frente, boa luz. Que venha a chuva, que venha o típico mês da cozyness que já é tempo!
Bem vindo Novembro. Bom mês ❆♡

You Might Also Like

5 comentários

  1. Também é um dia que aprecie muito, mas pronto.
    Bom mês querida <3

    R: É verdade, 22 :p
    Obrigada pelo comentário, beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. É impossível não reparar na hipocrisia de algumas pessoas neste dia! Todas as semanas, aos sábados, ia com a minha mãe e a minha avó ao cemitério, para ajudar a limpar e enfeitar o jazigo. Naturalmente, acabava por me cruzar com várias pessoas, que eram quase sempre as mesmas, mas neste dia? Acho que nasciam da terra. E depois voltava a não lhes pôr a vista em cima durante mais um ano.
    Temos que cuidar dos nossos em vida. E acredito que não é por irem mais ou menos vezes ao cemitério que gostavam mais ou menos das pessoas. No entanto, também escusam de marcar presença nesta data só para parecer bem.

    Espero que tenhas um ótimo mês, minha querida <3


    r: Do pouco que conheço de Paulo Coelho, também gosto bastante. E quero ler mais obras dele
    Muito, muito obrigada!
    Que bom, fico mesmo feliz por ler isso :)

    Para quem gosta da data, acho muito bem que festejem :D

    Obrigada pela confiança!

    ResponderEliminar
  3. Nem me digas isso de faltarem 2 meses para o fim do ano que deprimo!! E percebo isso que queres dizer... Eu sou crente, mas as beatas dão cabo de mim. Às vezes são tão hipócritas...

    ResponderEliminar
  4. Eu sou como tu, lembrar não é só no dia 1 quando todos vão, um ano tem 365 dias.
    R: Fui, dei uma guinada a tempo ahahahah eu disse que me sentia perdida :p Querias ser o melhor acontecimento da lista ahah

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe