Estou mais que bem!

outubro 26, 2017



Cheguei hoje, ao início da manhã a casa da tia, e ja estou mais que contente. Não dormi nada durante a noite, e às três e meia ja estava fora da cama para ir para o aeroporto.
Fomos dar uma volta pelas redondezas e, sei que ja vos disse isto, mas a Suíça é um país tão lindo, principalmente nesta altura do Outono.
Bem, é basicamente isto, escrevo-vos do macbook do meu primo - seria meu sonho? - com tudo configurado em francês, por isso desculpem la qualquer coisinha e falta de acentuação no ja e no la, mas é a única coisa que o navegador não me esta a ajudar a corrigir!
Vou aproveitar agora*

You Might Also Like

13 comentários

  1. Aproveita muito e diverte-te

    ResponderEliminar
  2. Estou a ler um livro muito bom, chama-se "ZeroZeroZero" e basicamente fala sobre o narcotráfico, especialmente da cocaína...

    ResponderEliminar
  3. (Vamos ignorar que o comentário anterior foi na publicação errada e recomeçar:)

    Diverte-te e come muitos chocolates!!!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que está cheia de boa energia :) Também conheço a Suíça e sem dúvida um país lindíssimo, aproveita :)

    ResponderEliminar
  5. Adorava conhecer a Suíça! Aproveita bem :)

    ResponderEliminar
  6. Não te esqueças de uma lembrança para a tua amiga do coração ahahaha <3

    ResponderEliminar
  7. Aproveita muito bem os dias que ficares ai e come muitos chocolates :P

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  8. Tenho a certeza de que aproveitaste muiiiiito bem =) Por acaso a minha altura preferida foi mesmo o Verão... As cidades suíças ganham outra vida! E aquele azul dos lagos... Ah!! Mas verdade seja dita que todas as estações têm outro encanto na Suíça, dado que com os lagos o ano todo e os Alpes cheios de neve no inverno não têm como errar ;)

    ResponderEliminar
  9. também devo ir à suiça brevemente! eheheheh

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe