☼❂✹

outubro 17, 2017

Pessoas de luz serão sempre pessoas de luz, por mais almas que possam haver a tentar demovê-la, a contaminá-la com más palavras e energias. Se uma pessoa for de luz, fizer tudo pelo bem, não há ninguém - com papelzinho de vítima, um/a hipócrita, maldoso/a, falso/a, donzela em perigo...o que quer que seja - que consiga tirar de si o bem, o que é suposto ser seu.






Desculpem meus bens, a minha ausência por cá, não me tenho sentido bem - interiormente - comigo mesma o que me têm levado a afastar de tudo, até do blog. Tenho que começar a lutar contra, tenho que fazer mais.
Os próximos posts, desta semana pelo menos, serão agendados. Primeiro para não deixar isto parado, segundo porque devo isto a mim e a vocês, dever no bom sentido, é bom não parar. Tentarei no entretanto - até ao fim de semana - no intervalo dos trabalhos que quero começar já a preparar para depois não fazer 'em cima' de tudo, visitar os vossos cantinhos e retribuir toda a luz que vocês têm deixado por cá *

Parar é morrer ⁎ 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Há pessoas que são mesmo uma fonte inesgotável de luz e é tão bom telas na nossa vida.

    ResponderEliminar
  2. Ai Neazinha, já somos duas a estar em baixo! É tão difícil não ceder quando tudo parece errado e as pessoas se revelam maldosas...
    Tu és uma riqueza de menina (adoro esta expressão lol) e portanto as coisas vão indireitar-se com certeza! <3

    ResponderEliminar
  3. Concordo imenso com a parte inicial do texto!
    Força, minha querida, cuida bem de ti <3

    ResponderEliminar
  4. não sei se és crente no mundo espirita, pelo menos parece-me que sim pelo tema deste post. obrigada do fundo coração por teres escrito isto. digo isto pq sempre me disseram que tinha uma pessoa do bem e de luz do meu lado (uma falecida prima minha) que me acompanha sempre, inclusive já me disseram que eu tinha uma coroa de luz, que estava sempre protegida. e por vezes, todos nós temos aqueles impulsos do momento de fazer coisas menos boas e isso por vezes fazia-me questionar sobre a "minha luz", este teu post esclareceu-me um pouco. obrigada por isso <3

    quanto ao resto, melhores dias virão: "never give up"! ;) um beijinho grande para ti minha querida!

    ResponderEliminar
  5. R: não exageraste minha querida, gostei muito de saber mais de ti e a tua opinião sobre o assunto. É bom quando encontramos alguem que acredita no mesmo que nos, que compreende o assunto. Eu acredito que mesmo me tendo afastado de certas pessoas (ou mais elas de me mim do que eu), sinto que não vou deixar de gostar delas e de as proteger, e de uma forma muito literal é tipo uma frase que eu gosto muito "se eu morrer serei sempre o teu anjo da guarda", acho que vou sempre proteger " certas" pessoas, se e que me entendesse!

    ResponderEliminar
  6. Força querida, para o que quer que seja. Vai tudo correr bem e nós cá estaremos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muita força e animo.
    Que tudo corra pelo melhor :)

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe