Isto anda complicado ☂

setembro 17, 2017


A frase do título é, muito provavelmente, a que eu mais tenho usado ultimamente. Digo-a a toda a gente, a mim própria, em várias questões.
Tenho andado afastada daqui, porque tenho andado mesmo stressada...Por causa do coro, mais concretamente devido aos meus colegas de direcção. Não, o Luke já não é nosso maestro, mas a tag dele cá no blog continuará a ser essa, porque para mim ele será sempre o digno maestro. Só não o continua a ser porque não quis, prioridades, neste momento deu prioridade aos estudos, decidiu ir para a universidade. Quem sabe... Se para o ano, quando estiver ambientado à uni, e souber conciliar tudo, não volte!
Tenho então andado sob pressão, também por causa da universidade, da apresentação do meu projecto e do que se seguirá a isso. Eu própria, coloco muita pressão sobre mim, sei disso, tenho que concentrar mais em mim, colocar tudo o que não me faz bem de lado.
Espero que por esse lado esteja tudo bem*

You Might Also Like

7 comentários

  1. Espero que estejas bem!Um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  2. r: o que me deixa mais chateada no meio disto tudo, é que desde que eles começaram pouco falamos, nunca mais pude estar com o meu amigo, afastamo-nos. e depois ele vem-me dizer que não está comigo porque ela tem ciúmes de mim? mas porquê? nem me meti na relação deles, nem sequer quero saber, e depois vem-me com isto. dá para rir, enfim!

    de nada minha querida, só espero que fique tudo bem por aí :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que esse stress passe rápido, mesmo que as coisas não melhorem espero que consigas encontrar a melhor forma de viver com elas :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sei como é colocar pressão em nós mesmas, mas tente não ser tão dura e exigente com você. Cada um tem seu tempo, tudo tem seu tempo.
    E não abandone o blog não!!
    Boa sorte aí! <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. vai com calma que fica tudo bem! :)

    ResponderEliminar
  6. São fases... vai ficar tudo bem!

    https://norwegian-heart-portuguese-blood.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe