Ainda não vos disse ✶

setembro 27, 2017


Há muitas novidades, não assim surpreendentes, mas novidades que ainda não vos contei.
Bem, ainda não apresentei o projecto, quando muita gente (que temo pelo menos uma, já entregou depois de mim e não fez qualquer tipo de requerimento) já o fez. Para a semana vou ver se vou à secretaria responsável pelos projectos e afins, a ver se me esclarecem. Estou preocupada com a data, por outra razão, que é a próxima novidade.
Vou outra vez à Suiça!! A minha tia convidou-nos outra vez, vamos eu, os meus pais e a minha vozita. Partimos no dia 26 de madrugada, e chegamos dia 30 a meio da tarde - não tenho a certeza quanto à chegada, para verem bem -, vamos em tempo de outono, mais uma vez, o que não me podia deixar mais feliz! Vou voltar a estar com os meus primos, vou desanuviar, vai fazer-me bem!
Então terei de tratar do assunto "apresentação do projecto", para ver se não tenho o azar de me calhar no dia 26 ou no dia 30! *fingers crossed*
Outra coisinha, já me matriculei, e estou no mestrado de criminologia da minha universidade, a título condicional. Condicional porquê? Porque não apresentei o projecto, nem nota de estágio, logo não sou licenciada completamente, logo só passarei a aluna regular quando tiver a nota de ambas as coisas.
Desejem-me sorte para tudo isto. Preciso de todas as boas energias que possam haver!! ☸


P.s. Uma ajudinha vai, estão a ver que as mensagens aqui do blog estão separadas? Eu queria colocar, os limites, a serem contínuos, entendem? Sem ter uma divisão entre os posts....Alguém me pode ajudar?

You Might Also Like

9 comentários

  1. A maior das sortes, minha querida! Estou a torcer por ti <3
    Quanto à tua pergunta, não consigo ajudar

    ResponderEliminar
  2. Vai para a Suíça?? Me leva juntooo aaaah!! HAHAHAH
    Boa sorte na entrega do projeto, tenho certeza que você se sairá muito bem :)
    Poxa, pena não te ajudar nisso da separação das mensagens, não entendo muito de layout e html, mas espero que alguém te ajude.
    Boa sorte aí! <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte querida e aproveita bem a viagem :D

    ResponderEliminar
  4. Ajudava-te se soubesse :/

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte, tudo a correr bem, Neazita!
    Sortudaaaa, quem me dera visitar a Suiça!!!

    R: Que interessante, a tua explicação faz muito sentido!
    E eu concordo que o vestir ou não de preto é uma coisa muito pessoal e de acordo com os ideais de cada um, eu pessoalmente é que não vejo relação. E faz-me confusão o ir de preto só porque é suposto, entendes? Mas se há realmente significado pessoal, faz todo o sentido!

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte querida, pensamento positivo. Vai correr tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  7. Espero que apresentes o projecto asap! Mas ao menos não estás parada e podes começar o mestrado :)
    Que giro, vais à Suíça!! A que terras/sítios? Diverte-te e aproveita aquele país lindo lindo lindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não cheguei a ir a Versoix, queria ter ido ao festival de chocolate que eles têm (penso que não me estou a enganar), mas foi numa altura com muito trabalho e não deu... Pede para ires ao Chateau de Chillon, ao pé de Montreux! É uma zona linda e por dentro é muito interessante também :) Estou a dizer isto, porque é relativamente perto, mas lá está... A Suíça é um paraíso de paisagens lindas :)

      Eliminar

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Devaneia para a frente*
Os comentários serão respondidos no teu blog, se demorar muito... a culpa é da falta de tempo e/ou da preguiça!

Subscribe